1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ronaldo Fenômento envolvido em incidente com travestis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beriadar, 29 Abr 2008.

  1. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    O atacante Ronaldo, do Milan, envolveu-se num incidente na manhã desta segunda-feira com três travestis num motel na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e teve de prestar depoimento na 16.ª Delegacia de Polícia, acusado por um deles de tentativa de agressão.

    O travesti André Luís Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertini, fez a queixa ao delegado Carlos Augusto Nogueira e disse ainda que Ronaldo não lhe pagou o combinado por um encontro. O jogador, em seu depoimento, rebateu a acusação e afirmou que foi vítima de uma tentativa de extorsão por parte de Andréia Albertini - teria pedido R$ 50 mil ao craque.

    O delegado, em entrevista coletiva no início da noite, disse que vai determinar a abertura de inquérito para apurar o caso. Pouco antes, o advogado de Ronaldo, Amir Bocayuva, em conversa com o Estado, confirmou que seu cliente teve um problema pela manhã. "Eu conversei com o delegado da 16.ª DP, ele fez um registro de ocorrência de fato atípico, não tem nenhum crime nisso", declarou Bocayuva.

    A informação até o início da noite era que Andréia Albertini teria relatado na delegacia apenas sua indignação com o não-pagamento do encontro. "Ele não me fez nenhuma ameaça de agressão, mas disse que era o Ronaldo e que eu não era ninguém e que nunca mais eu ia fazer ponto na Sernambetiba (atual Avenida Lúcio Costa, de frente para o mar)", disse Andréia Albertini, por telefone.

    Ronaldo esteve no domingo no Maracanã para ver o jogo do Flamengo com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Depois, seguiu para a Boate 021, na Barra, de onde teria saído por volta das 4 horas da madrugada. Em seu relato na 16.ª DP, disse que ao deixar o local se sentia triste, por causa dos últimos obstáculos em sua carreira - está no Rio para se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo.

    "Ele contou que precisava de alguém para extravasar. Então, ele passou pela Sernambetiba e contratou uma ‘prostituta’. Seguiram (no Ford Fusion de Ronaldo) para o Motel Papillon, onde ela chamou mais duas amigas. Pouco depois, Ronaldo constatou que se tratavam de três travestis e a confusão começou", disse o delegado Carlos Augusto Nogueira.

    No depoimento, Ronaldo afirmou que não manteve relação sexual com nenhum deles e recusou a oferta de droga, que lhe teria sido feita por Albertini. "Delegado, sou um atleta vencedor, jamais consumi cocaína." De acordo com Nogueira, Ronaldo demonstrava estar muito abatido com o incidente, mas falava com firmeza, sem sequer parecer que tinha consumido bebida alcoólica em excesso. "Ele me disse que não merecia o que estava acontecendo." Com a abertura de inquérito, Ronaldo terá de voltar à delegacia para novo depoimento.

    Fonte: Estadão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Coitado dele. Imagina só se ele só descobrisse que era travesti na hora H:P
     
  3. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    essa história de ver que é só travesti na hora pra mim é balela. Sabia muito bem do que se tratava e se arrependeu.
     
  4. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Pô, um cara famoso, viajado, fenômeno, não sabe diferenciar um traveco de uma mulher?
    Mals hein Ronaldo?!
     
  5. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Por quê será que ele nunca deu certo com seus casamentos? 8-O

    :lol:
     
  6. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Quando o cara começa a trocar a aranha pela cobra não tem mais salvação
     
  7. Curunír

    Curunír Usuário

    Com certeza ele sabia o que queria. Se ligou pra traveco, foi muito bem acessorado pra tal.

    Agora, é aquela coisa... Será que mulher em excesso enjôa? :think:
     
  8. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    O vídeo que aparece o Ronaldo foi gravado numa manhã. Que horas será que chegaram ao motel?

    Pois se chegaram de madrugada a coisa complica...
     
  9. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    E o traveco, ainda por cima, é "feia".

    Mesmo assumindo que ele confundiu, pra que que um cara desses precisa de pagar (ao menos diretamente) por isso?
     
  10. Lórien Leaf

    Lórien Leaf Usuário

    Que mal gosto do Ronaldinho
     
  11. nana

    nana Usuário

    Acho que pensar em 'pq um cara desses precisa pagar' começa a deixar a questão bem mais complexa. Eu perguntaria 'pq alguém se propõe a pagar'? Compreende, mas aí cada um irá julgar com fundamentos em seu próprio repertório e em seus próprios valores.

    Poderia sugerir que ele 'precisa' pagar, pois pode querer algo completamente descompromissado - isso é, não precisar ligar no dia seguinte, nem coisas do gênero - ou simplesmente não teve outra idéia e pensou 'Yey, pq não contratar uma prostituta? Bela idéia, sr. Ronaldo' enfim, n possibilidades.

    Precisar ele não precisa, nem o João Sem Dente-feio-pra-kct, tem sempre uma Maria Sem Dente feia-pra-kct, contudo as pessoas optam por pagar, agora o motivo real só quem pode dar é o Ronaldo e um esboço ele até deu, sentia-se sozinho. Agora não me venham com 'mas ele é rico, como vai ficar sozinho' ou comentários do gênero aí já é hipocrisia. Afinal, ele tentou usar o exemplo da máxima 'dinheiro não traz felicidade, mas manda buscar' e não funcionou.

    E é por isso que gosto não se discute. S-u-b-j-e-t-i-v-o. Ou você daria uns pegas no Ronalducho? :dente:
     
  12. Shazan

    Shazan siscapuliu

  13. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Bah armaram pra ele. Se ele quizesse um traveco mesmo ele ia ser muito mais cuidadoso, talvez fosse até arranjar um lugar de quinta e usar máscara pra não ser reconhecido.

    Ele ligou pra pedir uma esfiha e mandaram um sanduíche de metro. Acontece. Como ele é uma figura pública realmente é mais fácil pagar uma prostituta pra um serviço do que pegar uma fã e ter dor de cabeça com advogados depois.

    Não sou fã do cara mas entendo a situação.

    Que é engraçado é.

    By Raphael S
     
  14. Não acho que armaram nada.

    Ronaldo sempre foi o maior fanfarrão e boateiro de Milão e Madrid. Sempre esteve às voltas com mulheres, só que peloamordedeus, o conceito do cara caiu...

    Eram modelos, sei lá, prostitutas de luxo (?). Agora travesti!

    Nada contra os travesti, transsexuais e afins... Só que chegar prá todo mundo dizendo que foi enganado a por favor... Ele só quis variar e se deu mau, pois pegou gente da pesada e todo mundo sabe que travesti pega pesado quando o negócio é grana!

    O cara gosta sim de uma farra, sempre gostou e com muitas mulheres. Isso sempre foi noticiado lá fora, só aqui no Brasil ele tem essa fama de bom moço, menino precoce e tals!

    E outra, gosta de fazer coisas picantes e novas então assume cara! Esse negócio de fazer e não pagar o programa... que é isso?!?

    É lógico que ele sabia o que estava rolando e o que ia rolar. Da próxima vez escolhe melhor a galera pra orgia rolar sem problema. Que babaca!!!

    Dou a maior razão pros travecos, tem mais que divulgar tudo e ainda pedir indenização!
     
  15. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Bom pelo menos tem uma notícia animadora nisso tudo. Ele está voltando a trabalhar com "bolas".
     
    Última edição: 30 Abr 2008
  16. Curunír

    Curunír Usuário

    :rofl:
     
  17. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Agente tmb já sabe melhor sobre porque tantos problemas no joelho. Ficava muito de quatro ...
     
  18. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Eu discordo. O cara tem uma fortuna enorme, se realmente quisesse travecos, iria ser extremamente mais discreto e cuidadoso.

    Fora que a outra vitima da quadrilha dos Travecos, que fez um B.O, re-apareceu para ajudar nas investigações de extorsão.
     
  19. nana

    nana Usuário

    Hum, como você sabe? :hanhan: Ou está generalizando?

    Você está acusando ele descaradamente. Vou te apresentar uma amiguinha que pode ser bem útil ao longo da vida de todos nós brasileiros:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Então... além disso os travestis não fizeram queixa-crime contra o Ronaldo (ao menos não até ontem), ou seja, bah, querem aparecer, as usual.

    Se o cara quer se divertir ele não precisa reservar horário nobre na televisão nacional e declarar, ele é tão humano quanto nós e tem direito de fazer o que quiser, se é imoral ou não também é problema dele. Como não sabemos exatamente o que houve - provavelmente nunca saberemos - e como não somos juízes, não temos o direito de sair julgando a atitude dele só pq é famoso e está na boca do povo. Ele não tem a obrigação de ser exemplo para ninguém - diria somente para o filho dele, mas tem tanto pai que não é exemplo nenhum (cof cof Nardoni). Ah, sim, se for pra julgar, diria que o pior nisso tudo é ele ter colocado a ex-namorada em uma situação dessas, se quer ficar com outra pessoa - seja quem for - que tenha culhões para terminar primeiro.

    É uma pena que ele esteja sendo exposto desta forma, se ele estiver mesmo deprimido, só vai piorar a situação.
     

    Arquivos Anexados:

    • const.jpg
      const.jpg
      Tamanho do arquivo:
      61,7 KB
      Visualizações:
      269
  20. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    A polícia acha, e etc.

    Tipo, caiu porque ele queria Garotas de Programas e foi enganado por Travecos bandidos, que já aplicaram esse golpe antes?

    Isso, prostitutas de luxo, como Daniella Cicarelli, Milene, Raica, Suzana Verner (tá certo?), etc....

    Todo mundo sabe? Eu não sabia. Ah, e, a polícia já descobriu outros casos de EXTORSÃO a respeito desses mesmo travestis. E o gerente do Hotel VIU o traveco entrando no carro do Ronaldo e pegando algo de lá (o tal documento). E veja o depoimento do delegado, sobre o travesti:

    - Ela fala nesse depoimento que Andréa exigiu do jogador Ronaldo R$ 50 mil para não levar o que aconteceu no motel à imprensa. Isso caracteriza em tese extorsão, com pena de 4 a 10 anos - disse o delegado.

    O que aconteceu foi o seguinte: Ele queria uma prostituta, e como esse traveco parecia MUITO com uma mulher, ele a chamou. Quando viu que era travesti, pediu pra sair, e daria RS600,00 pelo incoveniente. Mas, o traveco, ao ver que era o RONALDO, começou a ameaçar ele, dizendo que, ou ele pagava R$50000,00 pra ela, ou ela falaria pra todo mundo o que (supostamente) rolou.

    Pense bem, ele é multimilionário. Porque negaria cinquenta mil reais, se fosse verdade? Só que ele mesmo disse que, faria de tudo, mesmo se tivesse que acabar com a carreira dele, pra não pagar esse dinheiro sujo. Certíssimo.

    E daí que ele gosta de farra? Tem dinheiro, fama, pode gastar como quiser, se for dentro da lei.

    E de onde você viu essa fama de menino precoce? Todo mundo aqui também sabe da farra dele.:roll:

    Dê um BOM motivo pra não pagar? Isso foi armação dos travecos, que esão sendo indiciados por trático, e também por Outras vítimas de extorsão.

    Verdade. Você viu a mente dele, e deduziu tudo. Por que não vira juíza ou promotora? Leva jeito. Bem sensacionalista.

    Isso aí! Trabalhar o caramba! Vamos roubar, traficar e extorquir!:joy:
     

Compartilhar