1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Romário na Copa!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olifante, 21 Fev 2006.

1. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

2. ?

? Banned

Eu assinei a do Maradona :lol:
    Alguem devia fazer uma pro Jorge Campos também :think:

3. Idril

Idril Usuário

Caramba, 210 pessoas assinaram até agora. :lol:

4. ?

? Banned

Última edição: 21 Fev 2006
  5. Omykron

Omykron far above

onde eu assino para ele NÃO ir?

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Vejo tudo isso como piada. Esses já tiverm a chance deles, e estão véios demais.

7. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

E por que não tem uma do Basílio?? Pé-de-uva bundão, Basílio é seleção!!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Do Romário só dá pra ter 1 certeza só.....
    Ele não pipoca de jeito nenhum......

Mas num dá, neh.....

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Agora o Maradona... olha, ele HOJE é anos luz melhor que 98% dos meios campistas armadores que teremos na Copa. Isso se começar a treinar em março, se tivesse treinando desde janeiro era melhor que todos, Inclusive Ronaldinho Gaúcho e Kaká.

10. Olifante

Romario so nao joga porque é brasileiro...

jogaria facil em qqr outra seleção

11. Nunis

Nunis Steve Young

:roll:
    1994 que o diga. :roll:

12. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Também conhecida como comunidade Futebol Alternativo do orkut:mrgreen:

Romário jogaria facil na Holanda? Na Argentina? Na Inglaterra? Nem no Iran ele jogaria fácil...

13. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

E 1986 e 1990? E os anos 80 no Napoli? Vc viu o jogo de comemoração com o Zico?
    Eu vi jogo dele ao vivo quando ainda era profissional e cara ele não tem essa de idade, a habilidade dele é tão fabulosamente incrivel que com uma perna ele ganha de muito carinha badalado hoje em dia...

Cara ele hoje joga mais que a esmagadora maioria dos meias armadores do mundo todo, até pq ele tá limpo (até que se prove o contrário! :-) ) e iria vir com uma vontade....

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nem vou assinar isso, não quero ele na seleção. :-P Agora se o Felipão ainda fosse o técnico ai assinaria. :lol:

15. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu quero Romário na Copa e assinei.

O baixinho já deu uma Copa pro Parreira e pra Seleção. Se o Parreira voltou a ser técnico foi por causa do baixola q o fez campeão.

Tá na hora da seleção e do parreira darem uma copa ao romário agora.

E já falei... Se o Ronaldo machuca no 2o jogo e lá na prorrogação da semi final a gente tem que por mais um atacante em campo(presumindo que o Robinho já está substituindo o Ronaldo) eu confio muito mais no Romário doq no Fred nesse momento decisivo. No final o Fred não vai nem tirar o colete de reservas mesmo

16. Nunis

Nunis Steve Young

Exatamente, em 1986/1990 ele jogava muito. Em 1994 ele já não era mais o mesmo. Imagina 2006. E mesmo ele limpo, ele está velho, não aguenta e será que os anos de vício não deixaram qualquer efeito sobre ele? Afinal, deve ter sido mais de uma década se drogando.

E eu prefiro Marcelo Betz (THE BATS) a Romário.

17. Olifante

Robinho desaprendeu a jogar bola...
    Gornaldo ta sendo escurraçado do seu time...
    Adriano cinco jogos sem marcar...

18. Nunis

Nunis Steve Young

Robinho e Ronaldo estão MUITO mal mesmo. Adriano vem até que bem, nos últimos jogos caiu, mas é bem mais confiável que os outros dois.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Criem logo um mundial sub-50, um sub-60 e por aí vai e assim todos ficam felizes.

Assim poderiamos ver o Pelé em atividade pra alegria de todos.

20. pelego

pelego Usuário

Prefiro o Romário parado na área fazendo gol do que o Ronaldo gordo não fazendo nada.

Compartilhar