• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Romário na Copa!

Eu assinei a do Maradona :lol:
Alguem devia fazer uma pro Jorge Campos também :think:
 
Agora o Maradona... olha, ele HOJE é anos luz melhor que 98% dos meios campistas armadores que teremos na Copa. Isso se começar a treinar em março, se tivesse treinando desde janeiro era melhor que todos, Inclusive Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
 
Agora o Maradona... olha, ele HOJE é anos luz melhor que 98% dos meios campistas armadores que teremos na Copa. Isso se começar a treinar em março, se tivesse treinando desde janeiro era melhor que todos, Inclusive Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
:roll:
1994 que o diga. :roll:
 
A do Maradona já tem 22 mil assinaturas, 17 delas oriundas das Ilhas Coco

Também conhecida como comunidade Futebol Alternativo do orkut:mrgreen:

jogaria facil em qqr outra seleção

Romário jogaria facil na Holanda? Na Argentina? Na Inglaterra? Nem no Iran ele jogaria fácil...
 
Nunis disse:
:roll:
1994 que o diga. :roll:

E 1986 e 1990? E os anos 80 no Napoli? Vc viu o jogo de comemoração com o Zico?
Eu vi jogo dele ao vivo quando ainda era profissional e cara ele não tem essa de idade, a habilidade dele é tão fabulosamente incrivel que com uma perna ele ganha de muito carinha badalado hoje em dia...

Cara ele hoje joga mais que a esmagadora maioria dos meias armadores do mundo todo, até pq ele tá limpo (até que se prove o contrário! :-) ) e iria vir com uma vontade....
 
Nem vou assinar isso, não quero ele na seleção. :-P Agora se o Felipão ainda fosse o técnico ai assinaria. :lol:
 
Eu quero Romário na Copa e assinei.

O baixinho já deu uma Copa pro Parreira e pra Seleção. Se o Parreira voltou a ser técnico foi por causa do baixola q o fez campeão.

Tá na hora da seleção e do parreira darem uma copa ao romário agora.

E já falei... Se o Ronaldo machuca no 2o jogo e lá na prorrogação da semi final a gente tem que por mais um atacante em campo(presumindo que o Robinho já está substituindo o Ronaldo) eu confio muito mais no Romário doq no Fred nesse momento decisivo. No final o Fred não vai nem tirar o colete de reservas mesmo
 
E 1986 e 1990? E os anos 80 no Napoli? Vc viu o jogo de comemoração com o Zico?
Eu vi jogo dele ao vivo quando ainda era profissional e cara ele não tem essa de idade, a habilidade dele é tão fabulosamente incrivel que com uma perna ele ganha de muito carinha badalado hoje em dia...

Cara ele hoje joga mais que a esmagadora maioria dos meias armadores do mundo todo, até pq ele tá limpo (até que se prove o contrário! ) e iria vir com uma vontade....

Exatamente, em 1986/1990 ele jogava muito. Em 1994 ele já não era mais o mesmo. Imagina 2006. E mesmo ele limpo, ele está velho, não aguenta e será que os anos de vício não deixaram qualquer efeito sobre ele? Afinal, deve ter sido mais de uma década se drogando.

E eu prefiro Marcelo Betz (THE BATS) a Romário.
 
Robinho desaprendeu a jogar bola...
Gornaldo ta sendo escurraçado do seu time...
Adriano cinco jogos sem marcar...
 
Robinho e Ronaldo estão MUITO mal mesmo. Adriano vem até que bem, nos últimos jogos caiu, mas é bem mais confiável que os outros dois.
 
Criem logo um mundial sub-50, um sub-60 e por aí vai e assim todos ficam felizes.

Assim poderiamos ver o Pelé em atividade pra alegria de todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo