• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rockgol 2004

Eu to torcendo pro Aranhas Negras agora, Po Jesus, Jesus Junior, e Andreh Matos tao jogando e o broz!! po esse time vai ganhar!!!

qro ver o roger e o cleston jogando!
 
Uma coisa que não dá pra criticar é do nivel de transmissão dos jogos. A cada ano, cada vez melhor!

Quando começou em 95 era bem precário e eles só exibiam mini compactos com os melhores momentos e gols sem narração. Já no ano seguinte com mais times, mostravam sempre 2 compactos de 15min por noite em programas de apenas meia hora cada.

Depois que vieram os ex-Sobrinhos do Ataíde foi o boom. Os jogos são exibidos na íntegra com intervalo, replays com câmeras exclusivas, entrevista com os jogadores antes e depois do jogo e tudo mais. Não deixa nada a dever em relação a uma transmissão "séria". Nisso a MTV tá de parabéns e melhor que muita emissora por aí.
 
Só to sentindo falta da "Xiliquenta" esse ano... Toni Garrido sempre se irritava um mte no meio das partidas hehehe levava mto a sério, e o Bonfá e o Bianchi zoando ele cada vez mais. Deve ter sido por causa deles q ele finalmente decidiu desistir... :lol:

Sério, eu me MIJO RINDO :lol: a cada jogo do Rockgol, desde as jogadas e lances toscos, cagadas ensaiadas até a narração e os comentários da transmissão!

Detalhe para o perfil dos jogadores na escalação dos times: tem um índice técnico definido como "Capacidade de fazer merda"
:lol: :lol: :lol:
 
hahaha
é muito legal mesmo.

o bom é que eles filmam no meu clube.

Eu fui lá um dia assistir. É bem legal!até dei oi para o Paulo Bonfá, meu maior ídolo de todos que estavam lá!
 
Mó palhaçada esse programa hahaha :clap:

Mas eu acho que tá ficando meio sem graça... Eu gostava quando só passava no Verão MTV, agora é o ano inteiro... eu infelizmente já enjoei :(

Mas a narração, comentários são muito engraçados, muito bons... E não é que a galera tá jogando menos pior!!!! Muito bom :lol:
 
E os juízes! Um mais tosco que o outro... tem o Marquito, os Sr. Barriga (que ele diz estar esperando trigêmios, :lol: :lol: :lol: ), o Pinguim, entre outros... Legal também é que nesse ano ele colocaram propagandas no meio do jogo como a globo faz... ri muito quando foram essas: Coco, não saia de casa com ele, e, Amendoim Joãoponês, vcs vão ter que me engolir... :lol: :lol: :lol: Flw 8-)
 
Pudia ser mais cedo.... e tenho sempre que acordar cedo e naum posso ficar ateh tarde....

Que horas reprisa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo