• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rockgol 2004

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
É galera... o campeonato de futebol com maior número de perebas está prestes a começar, este ano completando 1 década de chutes no chão, tombos ridiculos e muuuita comedia.

Ano passado eu até achei mais fraco que os outros anos, mas tenho fé de que esse ano vai ser tudo diferente.
Alguns personagens que provavelmente voltarão trarão a alegria ao meu coração com os apelidos mais podres possiveis.

Bem... sou torcedor do Garfanhotos.
Alguem mais aki costuma acompanhar esse evento esportivo que uni as nações e traz a paz mundial durante o período em que acontece ???
 
Eu costumava acompanhar mais no início quando os comentários ainda eram dos Sobrinhos do Ataíde :lol: Hoje... continuam sendo, mas 1 saiu e eles já não se denominam assim mais.

Naquela época o Rock Bola era dominado por Skank e Cidade Negra.

Com o passar dos anos vejo apenas alguns jogos, para acompanhar a Lenda.... CLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSSSSSSSSSSSSSTON!!!

Ano passado foi horrível pq foi na areia... nego já é pereba e com a areia atrapalhando só piora.
 
Não... teve no campo tbm, mas se não me engano o CLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSSSSSSSSSSSSSTON jogou na linha.

BOINANANANANANANANANA !!!
 
O Cléston jogou no gol, levou 2 porradas e se machucou. Ai ele foi jogar na linha.

E, comparando com os anteriores, o do ano passado foi bem sem graça. Ta tudo ficando 'sério' demais. :tsc:
 
O Rockgol da MTV acabou virando uma paçoca de bandas desocupadas. No começo, quando tinha Skank e outras bandas mais conhecidas era muito mais bacana. Agora nem ligo mais.
 
O que faz a graça do Rock Gol é a combinação de jogadas toscas e a narração hilariante dos caras lá que narram (que no momento não lembro o nome).
 
Thais Tûk disse:
O Rockgol da MTV acabou virando uma paçoca de bandas desocupadas. No começo, quando tinha Skank e outras bandas mais conhecidas era muito mais bacana. Agora nem ligo mais.

É porque resolveram inventar aqueles "times doidos" mesclando mais os integrantes de todas bandas para que assim não ficasse uma certa "panelinha" com o domínio das mesmas bandas entre os melhores, que no inicio normalmente era o Skank, Cidade Negra e o Barão Vermelho que várias vezes chegava na final mas não levava. Mas concordo que antigamente o nivel técnico nas finais era mais elevado.

mas no ano passado até que não foi de todo ruim. O Cleston mesmo jogando o torneio no sacríficio e na linha até que mandou muito bem e fez belos gols. Deu pra rir muito com a performance do Nazi do IRA no Gol e dos goleiros "Boina verde" e "Rufos Lenhador". O Paulo Bonfá ainda continua um exímio inventor de apelidos pros caras :)
 
Deu pra rir muito com a performance do Nazi do IRA

Hahuahauhauhauah !!!
Vc lembrou bem... outro dia eu vi um compacto na MTV só com as mancadas do Nazi e posso dizer sem duvidas... ele é o "PEOR" (como diria o chaves).
Eu acho que eu prefiro o gordinho da minha rua do que ele !!! :lol:
 
Nada se compara em ruindade ao André Abujamra e ao Roger, o pior era que nos ultimos anos eles ficaram no mesmo time, perderam todos!
 
Hobbit Bonzinho disse:
Nada se compara em ruindade ao André Abujamra e ao Roger, o pior era que nos ultimos anos eles ficaram no mesmo time, perderam todos!


Se eu não tiver enganado em toda a história do torneio os dois só possuem 1 gol cada.. :lol:
 
era muito mais legal no começo... eu lembro do episódio histórico do time dos VJ´s no qual o cazé deu um pique pra chegar a tempo numa bola e o bonfá saiu se partindo de rir falando que era o legítimo passo de mafagafo... eu tive um ataque de riso de uns 10 minutos!

:lol:
 
Esse ano acho q vai ser melhor, pq separaram os caras do Natiruts e da outra banda lá que eu não lembro o nome, q eu acho q foram bicampeões... deve ser mais equilibrado...
 
Os Natiruts ganharam as duas últimas (nos penaltys por sinal), mas quem desiquilibrava naquele time era o Alexandre. Esse bate um bolão na frente e o goleiro Chernobyl garantia lá trás.
 
Fingolfin, na areia foi só o de verão.. Rockgol normal ainda é em campo.. e ainda acho ótimo... desde que o Bonfá e o Bianchi assumiram, está sendo muito bom... e o mais legal do sistema que começou ano passado é ver as uniões esdrúxulas que acabam saindo em sorteios... esse ano tem um time que tem felipe dylon e broz (pop), rappin Hodd (Rap) e Shaman (metal). NADA A VER um com o outro!! :lol:

Assim como ano passado teve Detentos do Rap com B5 :lol:
 
Esse sorteio é de mentira, ou voce acha que os Detentos do Rap cairam com o B5 por sorte? :mrgreen:

E o Supla? O cara joga muito! Craque mesmo! E esse ano ta num time ate que bom, com o Natiruts e o Vinny no gol, o problema sao os muleques do b5 hahaha

btw, a pagina do RockGol ta muito boa, detalhe da reportagem com o Supla:
Quem é o maior, seu grande craque de todo os tempo?
Pelé, claro. Inclusive, eu aprendi a jogar bola com o Rei. "Você é amigo dele?", pergunta a reportagem. Não, aprendi naqueles vídeos "Isto é Pelé", que ele ensina futebol. Como marcar, proteger a bola...(ah bom!)

hahaha Isto é Pelé heuheuheue

Mas que faltou o time dos VJs e do Hermes e Renato faltou...
 
blah... eu não to nem aí pra futebol bom...eu quero mais é que só tenham pernas de pau lá. O legal do rock gol não é se os caras jogam bem, é justamente o fato dos caras jogarem mal...
 
Tauraherion disse:
blah... eu não to nem aí pra futebol bom...eu quero mais é que só tenham pernas de pau lá. O legal do rock gol não é se os caras jogam bem, é justamente o fato dos caras jogarem mal...

No futebol de campo tudo bem.. é legal ver os pernetas em ação.

mas aquele rock gol de areia no começo do ano foi ruim demais.. mesmo aqueles que jogam melhor no campo.... na areia, todos foram mal.. os caras mal conseguiam andar.. era mais bicuda pra todos os lados. :lol:
 
Além de não ter sido muito corrido... as merdas que eles faziam na areia não tinham o mesmo impacto cômico do que as que rolavam no campo.
 
Acabou de terminar a primeira partida do RockGol 2004

O time dos Aranhas Negras, apesar de não demonstrarem um futebol vistoso, golearam facilmente o time das Hienas por 4x0. O jogo não teve grandes emoções, visto que as Hienas não levaram nenhum perigo real ao gol de Daniel-San, mesmo tendo claramente maior volume de jogo nos 10 minutos finais, quando o jogo ja estava definido. Como destaques do jogo gostaria de apontar Felipe, que foi o melhor em campo, armando quase todas as jogadas das Aranhas; e JJ, que se nao tem a técnica refinada de seu irmão nazareno (que teve atuação discreta no jogo, a excessão de uma boa jogada individual no primeiro tempo), mostrou raça e presença e marcou 2 dos 4 gols de seu time.
O jogo deixou clara a fragilidade do time das Hienas, que mesmo tendo maior posse de bola durante boa parte do jogo, nao conseguiu penetrar nas Aranhas, ficando o tempo todo tentando driblar e trocar passes, mas sem nenhum sucesso. Agora a situação deles fica complicada, com nenhum ponto e menos 4 gols de saldo, ainda mais em um campeonato em que apenas o primeiro de cada grupo se classifica para a afase final. Quanto aos Aranhas Negras, eles mostraram que, se não tem time para disputar o título, podem muito bem das trabalho para equipes mais cotadas. Mas ainda tem muito jogo pela frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo