• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio

Fianna

PrapedirsilêncioeuBERRO,prafazerbarulhoeumesmofaço
isso aqui é hilário mas o pior é que é verdade!!!
 

Anexos

  • Screenshot_20220628-162128.jpg
    Screenshot_20220628-162128.jpg
    376,5 KB · Visualizações: 4
Tirando uma ou outra atração isolada (mas pra isso não preciso ir até lá e sim pago pra ver o que gosto em separado que é muito melhor) Como festival, RiR há um bom tempo é um morto-vivo com grife.
 
Só não sei, por que razão se chama Rock in Rio ainda...porque quase não tem Rock e, apenas algumas edições são realizas em São Sebastião do Rio de Janeiro. Tudo bem que, o evento nunca foi 100% de rock, todavia, nasceu com esse mote.
 
Última edição:
Live Aid >>>>>>>>>>>>>>>Todos as edições do RiR já realizadas somadas! (Inclusive pode bater tudo no liquidificador, colocar na peneira pra separar somente a parte boa que sobra que não tem como chegar perto).
 
Só não sei, por que razão se chama Rock in Rio ainda...porque quase não tem Rock e, apenas algumas edições são realização em São Sebastião do Rio de Janeiro. Tudo bem que, o evento nunca foi 100% de rock, todavia, nasceu com esse mote.
pois é...o rock in rio é um festival de rock...SEM rock!!!!
 
Já faz uns anos que é assim. Hoje em dia eu não ligo mais. Cada um vai no dia que mais lhe agrada e escolhe os shows que quer assistir.
 

Querendo lucrar com o transporte.
SP tem carência de Metrô é verdade, mas pelo menos, até onde sei, alguns lugares de grandes eventos que já fui que ficam um pouco mais afastado de uma estação como o Anhembi ou Center Norte ninguém explora no transporte público. O RJ é aquela precariedade de sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo