1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robbie Willians

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 21 Jan 2003.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

O cara causou polêmica jah, gosta de aparecer um poko...foi jurado que nunca gravaria uma musica do queen...gravou, lançou e fez dinheiro.....
    agora no seu novo clipe (que pra mim parece comercial do marlboro ...so falta no final...Venha para o mundo de marlboro) uma musica calma e que eu gostei... e aih o que acham dele...da smusica.s... alguns fatos coisas do genero...lets talk

2. Th塧

Th塧 Usuário

bem... a we're the champion q ele gravo ate q no ficou tao ruim, ams eu prefiro ela cantara pelo queen.. eu achoq tem uam muscia dele que fez sucesso a um tempo,acho q eh "rock dj" o nome, que ele danca tirando a ropa, a pele e tudo mais.....

eu nao detesto nem adoro, so mais um cantor normal.. ele teve as suas epocas....

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Robbie Willians é o melhor artista Pop da atualidade... 90% dos CDs dele são músicas de altíssima qualidade...

S´[o por isso eu já gostaria muito dele, mas ele aind aé tira-onda e tira sarro da mídia e dos fãs com a ironia dele.. por isso gosto ainda mais dele...

4. Bom, nunca vi o clipe novo dele, mas até gosto da música(Fell).
    Se não me engano este é seu quarto disco....

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu gosto do Robbie WIlliams... We are the champions ficou legal, Rock DJ é até legalzinha e a nova, Feel, também é uma música boa. Mas não conheço mto as músicas dele, vou ver se eu ouço mais... :mrgreen:

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

assim....não cheguei a ouvir a versão dele de we are the champions...mas lembro do freddie mercury dizer que ele nunca irira cantar uma musica do queen...mas prefiro ele que o five :disgusti:

o melhor eu não sei, George MIchael é muito bom tb inclsive a music anova shut the dog.... madonna tb manda bem...mas acho que ele e o george empatam em primeiro.... mas o novo clipe...ainda num virão...quando verem me digam..se não parece comercial do marlboro

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu vi o clipe.. sim, é idêntico à propaganda da Marlboro... :lol:
    Agora, eu tenho a impressão de já ter visto o clipe preto e branco e também colorido.. tem duas versões? :o?:

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

desconheço essa versão colorida só conheço a versão entre para o mundo de marlboro

qual é akela musica que no clipe ele vai tirandoa roupa cheio de belas modelos andandod e patins...aih ele começa a tirar sua carne? akele efeito/ maquiagem fico perfeito

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Madonna já é Deusa e não se encaixa em listas...

Da atualidade, o melho é o Robie mesmo...

10. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Puts, eu conheço esse clipe, chama Rock Dj acho.... ateh a parte que ele tira a roupa é legal, mas qdo ele começa a tirar os músculos, os ossos arghhhh é nojento....

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

nojento? acho que não....meu lado carnivoro fala mais alto.... :twisted:

nojento é o ugruqui comendo........

madonna ser deusa??...quem sabe.... o robbie willians vem mandando muito..mas george michael é classico e ele jah canto com o queen :obiggraz:

e sua assinatura...é pro 120 mm ...atual 12cm???...sabe...a enterview.... :lol:

12. Pulga Prenha

Pulga Prenha Usuário

Robbie Willians é o melhor cantor pop da atualidade...

Além de cantar pacas, o cara sabe se aproveitar da própria imagem, fazer marketing pessoal, como ninguém... Ele é muito louco... Se mete em cada polêmica... :wink:

O cara tá nem aí... E precisa? :mrgreen:

13. Golgo13

Golgo13 Usuário

A música Feel do Robbie Williams é ESPETACULAR, uma das melhores canções pop dos ultimos 10 anos.

14. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

meu....ele falou numa entrevista...eu me acho meio desbocado e falo o que penso...mas esse eminem é phodah.....curto o que ele fala....hehehe

o comercial da marlbor...ops...o clipe dele..... é nada mais que isso....ele vende a sua imagem.... passa a imagewm do cowboy queto que taha afim da mulher...mas ele vende a imagem dele para homens emulheres.....pois ele é o cowboy tatuado que conquista a mulher...anda de cavalo...é rude..machão...mas passa a imagem de sensivel....bobnitão pra smulehres..... tanto que na cena da banheira....ele mergulha seu corpo todo e deixa a agua chegar so ateh a testa pra num desmanchar o penteado....mas acho um clipe bonito...uma otima fotografia..... que combina com a musica..... esse é o clipe de feel...

mas o que paguei um pau nesse clipe foi pr ajaqueta jeans dele que tem uma bandeira da inglaterra atraz...

Compartilhar