• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas Metal

Ah, eu compro a Roadie Crew desde a edição com o Blind Guardian na época do Nightfall In Middle-Earth, meados de 1998 (to ficano véio já), edição 10.
A Brigade só quando a capa é boa mesmo, mas a Roadie Crew sempre.
Afinal, R$5,90 por mês não faz diferença nenhuma...
 
Lord Skywalker disse:
Ah, eu compro a Roadie Crew desde a edição com o Blind Guardian na época do Nightfall In Middle-Earth, meados de 1998 (to ficano véio já), edição 10.

Putz, eu me lembro dessa revista... foi aí que eu conheci o Blind.... se bem que eu nem curtia metal nessa época.
 
Hheuheuheuhe é muito sarro ver posts antigos quando vc tinha uma opinião totalmente diferente do q tem agora :)

"ainda compro "papel" (revista) e "plastico"(cd) prq precisamos dar uma força ao cenario nacional e ao mercado nacional de metal. " - The Privateer - Black Beard

Hj eu vejo q toda essa merd* de ajudar a cena "comprando cds originais, indo em shows e etc" é só desculpa pra encher o bolso desses caras de grana! Primeiramente vem o bolso deles, depois o consumidor fan de musica. Para eles estaum tudo certo colocar o preço do cd há 30 reais, eles naum compram mesmo, recebm de graça das gravadoras, q se ferre o consumidor!

como diz um amigo meu " Musica é cultura, e cultura tem q ser de graça"

Faça de tudo pra naum ter que pagar por ela

-------------------------------------------------------

eu já naum compro mais nenhuma revista de metal. Prefiro ler na banca o q interessa mesmo. Só quando a capa interessa muitooooooo como é o caso da roadie crew capa Running Wild.

A rock brigade nem vale consideração, pura revista jabá. Os caras vivem metendo pau em certas bandas, mas é só tais bandas começarem a ter sucesso ( ou a gravadora dar a grana pra eles) q os caras daum capa, poster, entrevista, elogios ( se possivel até o bun**) e etc.
O foda tb é as bandinhas do selo deles que ganham entrevista de pagina inteira. Eu quando comecei a curtir metal caia nessa de comprar as bandas do selo deles, e pqp, tem cada mer**! Um exemplo é o tal de uma banda chamada Oratory, recebeu 8 na brigade, fui na loja, gostei da capa, me falaram q o som era melódico, acabei comprando sem ouvir. Quando cheguei em casa..... :disgusti: meu é uma das piores coisas q eu já ouvi, é cliche atrás de cliche, e ainda de mal gosto ( o timbre da guitarras, vocais, teclados e tudo mais beira o ridiculo, fora as letras que parecem terem sido escritas por uma criança de 5 anos de idade). Só podia ser de portugal! :D

Na roadie crew tem coisa boa pra caramba ( como os background e entrevistas, mas nada superior ao q vc lê de GRAÇA em sites como MetalReviews e Tombstone), mas os caras puxam a sardinha pra várias bandas "chegadas deles". Mas pelo menos são 100 vezes mais profissionais que a brigade ( que ultimamente parece revista Contigo - prorizando fofocas e brigas do q a musica como no caso do Helloween)
 
BlackBeard disse:
A rock brigade nem vale consideração, pura revista jabá. Os caras vivem metendo pau em certas bandas, mas é só tais bandas começarem a ter sucesso ( ou a gravadora dar a grana pra eles) q os caras daum capa, poster, entrevista, elogios ( se possivel até o bun**) e etc.
O foda tb é as bandinhas do selo deles que ganham entrevista de pagina inteira. Eu quando comecei a curtir metal caia nessa de comprar as bandas do selo deles, e pqp, tem cada mer**! Um exemplo é o tal de uma banda chamada Oratory, recebeu 8 na brigade, fui na loja, gostei da capa, me falaram q o som era melódico, acabei comprando sem ouvir. Quando cheguei em casa..... :disgusti: meu é uma das piores coisas q eu já ouvi, é cliche atrás de cliche, e ainda de mal gosto ( o timbre da guitarras, vocais, teclados e tudo mais beira o ridiculo, fora as letras que parecem terem sido escritas por uma criança de 5 anos de idade). Só podia ser de portugal! :D

É por isso que parei um pouco de comprar a Brigade....

BlackBeard disse:
Mas pelo menos são 100 vezes mais profissionais que a brigade ( que ultimamente parece revista Contigo - prorizando fofocas e brigas do q a musica como no caso do Helloween)

Pois é... daqui a pouco o Franzin faz uma matéria de capa dizendo que o Steve Harris tá com problemas no coração e só tem 6 anos de vida... E que ele tá largando o Maiden e vendendo os direitos sobre o nome da banda pro Lars Ulrich :lol:
 
Morwen Eledhwen disse:
Pois é... daqui a pouco o Franzin faz uma matéria de capa dizendo que o Steve Harris tá com problemas no coração e só tem 6 anos de vida... E que ele tá largando o Maiden e vendendo os direitos sobre o nome da banda pro Lars Ulrich :lol:

Não fala isso nem de brincadeira !!! Só o que faltava é o Maiden ter três guitarristas e nenhum solo e uma bateria de panela !
 
Morwen Eledhwen disse:
BlackBeard disse:
Mas pelo menos são 100 vezes mais profissionais que a brigade ( que ultimamente parece revista Contigo - prorizando fofocas e brigas do q a musica como no caso do Helloween)

Pois é... daqui a pouco o Franzin faz uma matéria de capa dizendo que o Steve Harris tá com problemas no coração e só tem 6 anos de vida... E que ele tá largando o Maiden e vendendo os direitos sobre o nome da banda pro Lars Ulrich :lol:

:lol: falou e disse, esse Franzin é um mala e se acha muito!
 
Mor disse:
Pois é... daqui a pouco o Franzin faz uma matéria de capa dizendo que o Steve Harris tá com problemas no coração e só tem 6 anos de vida... E que ele tá largando o Maiden e vendendo os direitos sobre o nome da banda pro Lars Ulrich

Viajou grandão, hein.... 8O
Tava com quantos quilos de erva na cabeça??
:lol: :lol:
 
Lord Skywalker disse:
A melhor coisa que ele já fez foi a resenha do 'St. Anger'....

Essa resenha é um barato... Embora eu tb tenha rachado o bico de quando ele fez uma matéria da 1ª vez que o Nightwish veio pro Brasil... :lol:

BassRing disse:
Mor disse:
Pois é... daqui a pouco o Franzin faz uma matéria de capa dizendo que o Steve Harris tá com problemas no coração e só tem 6 anos de vida... E que ele tá largando o Maiden e vendendo os direitos sobre o nome da banda pro Lars Ulrich

Viajou grandão, hein.... 8O
Tava com quantos quilos de erva na cabeça??
:lol: :lol:

Nenhum... é que tinham falado da Contigo e eu me lembrei que tavam falando na TV há uns 15 dias (não me perguntem aonde pq eu não lembro) sobre uma entrevista que o Sílvio Santos deu prá Contigo falando que tinha vendido o SBT e que estava muito doente, tendo só 6 anos de vida (óbvio que ele tava zuando com a cara da repórter). Daí misturei isso com algumas bandas de metal bem grandes...
 
Se o BassRing tivesse a conta bancária do Sílvio Santos, nós íamos no Stratovarius, Helloween e Grave Digger tudo na conta dele. :mrgreen:
Aliás, nem íamos, nós íamos mesmo é pro Wacken Open Air !!! :twisted:

Falando nisso, alguém sabe se já saiu a Valhalla nova ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo