1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revistas Metal

Tópico em 'Música' iniciado por ???_theOld, 12 Mai 2002.

  1. ???_theOld

    ???_theOld Usuário

    Apesar de ter a internet, muitos 'bangers' compram revistas ainda, quem compra [ou pega emprestado] uma destas 'revistas metal': Roadie Crew, Rock Brigade, Valhalla e/ou A Obscura Arte ??? Qual a mais 'completa'? Qual a sua preferida(s)? E principalmente, por que vc ainda compra 'papel' ?!? hehe
     
  2. Køji the Frog

    Køji the Frog Usuário

    Esse topico deveria ter sido criado no "Bardos Cantam"
     
  3. natytaia

    natytaia Usuário

    pode ser tb!
    koji, esse seu nick é triste!!!!!!! :roll:
     
  4. Køji the Frog

    Køji the Frog Usuário

    Mas é legal...
    é pra ser triste mesmo!!
    Eu gosto de sapos.
    É que seu eu deixasse só "Koji" iriam me confundir com o Kaji
     
  5. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Eu não compro muito essas revistas basicamente porque não tenho dinheiro. E a única que acho realemente boa é a Roadie Crew, a Brigade piorou bastante.
    A Valhalla está "em ascenção" ainda, mas gostei bastante da desse mês. A diagramação daquela matéria do Immortal ficou bem diferente, confortável de ler. Estranho ter reparado isso numa revista, mas é que ficou bom sim.
    Eu só compro quando tem alguma matéria que realmente velha à pena( a Roadie Crew do mês passado tinha o Blind na capa, agora tá do meu lado, apesar dos cerca de 5 dinheiros) e a Brigade desse mês tá com o Dream Theater, fica me chamando sempre que eu vejo, hahaha

    E quanto tempo será que esse post continua aqui no Geral? Hm... :roll:
     
  6. Update

    Update Usuário

    Só pôster...

    Eu não compro tb não, normalmente você consegue as matérias, até mais completas na NET, quando eu compro alguma coisa são aqueles pôsteres que saem por 2,50... Mas quando é desenho, foto é viagem demais... Tipo, esses dias saiu na banca um pôster do Eddy (Iron Maiden) vestido de morte em cima dum cavalo e uns esqueletos no chão - muito foda!!!
     
  7. Raziel

    Raziel Usuário

    eu sempre compro a rodie crew... eh legalzinha
     
  8. BlackBeard

    BlackBeard Usuário

    acho a roadie crew a melhor revista de metal brasileira. A qualidade realmente é muito boa pois la vejo materias do u.d.o., destruction, grave digger... na brigade ultimamente eu so to vendo(lixos) coal chamber, korn, offspring, korn.......... é vergonho q uma das mais antigas revista de metal do mundo tenha se vendido ao comercialismo.
     
  9. BlackBeard

    BlackBeard Usuário

    ainda compro "papel" (revista) e "plastico"(cd) prq precisamos dar uma força ao cenario nacional e ao mercado nacional de metal.
    Num é gente?
     
  10. Raziel

    Raziel Usuário

    concordo com vc privatter!
    eu pego bastante mp3 e leio muitos webzinas mas ainda prefiro o classico ! :)
     
  11. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Err,relamete a Brigade caiu muito..........acho q o único q se salva ali agora é o Ricardo Franzin (R.F).


    Quando a Roadie Crew,ele é boa,mas várias vezes jah vi de ter uma matéria falando muito bem de um CD,e naquela parte onde os editores e colaboradores fazem uma frase sobre o CD,eles metem o pau.......e em geral o pessoal lah só faz resenhas pelo lado pessoal,e eskece o lado crítico........e a maioria SÓ curte trash.......aff

    E a Obscura Arte é perfeita,sem mais.......
     
  12. ???_theOld

    ???_theOld Usuário

    revistas

    Bom, acho a Roadie Crew a melhor revista brasileira atualmente (visual/conteudo); a Rock Brigade esta pessima, caiu muito de qualidade (nao compro mais ja faz quase um ano); Valhalla esta crescendo, veremos... e quanto a A Obscura Arte, esta perfeita, visual/conteudo p/ deixar todos com vontade de ver a proxima edicao, 'AOA' lembra muito a revista alema ABLAZE (so falta o cd! hehe) E sobre comprar 'papel' (revista viu!), e um velho habito meu, nao consigo para!
     
  13. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    po, eu nunca fui de comprar revistas, tem alguma boa assim, que vcs recomendam mesmo?
     
  14. Rafitas 69

    Rafitas 69 Usuário

    Ano passado e retrasado comprava sempre a Brigade, de vez enquando comprava uma Metal Head, ou uma Roadie Crew
    a Brigade esta bem ruizinha
    a melhor hj em dia eh com certeza a Rodie Crew.. mas nem compro mais... qdo tenho chance prefiro comprar uma Guitar Player, Guitarra Cover e etc.. algo q talvez eu aproveite mais, jah q toco guitarra
     
  15. Alkorëwen

    Alkorëwen Usuário

    Pra falar a verdade, não costumo comprar revistas. Os que eu raramente pego pra ler (qdo tem alguma matéria que me interesse) é a Roadie Crew, que na minha opinião, é a melhor publicação direcionada ao Metal, tanto no conteúdo como na qualidade gráfica. :twisted:
     
  16. A Roadie Crew é indispensável !
    A Brigade foi boa até meados de 2001, depois acabou.
    A Valhalla eu compro faz 1 ano e não me arrependo.
     
  17. Compro a Brigade e a Roadie Crew, ocasionalmente a Valhala.

    A Brigade trata dos extremos, se não fala de bandas de metal melódico, fala de bandas de black/death.

    A Roadie Crew é a mais equilibrada, fala de todos os estilos.

    A Valhala é a mais underground.

    Entre as 3 prefiro a Brigade.
     
  18. KK

    KK Banned

    Eu compro só a Roadie Crew ocasionalmente, na minha opnião ela é a melhorzinha. Mas eu sempre leio todas elas na banca! :D
     
  19. *Morwen*

    *Morwen* Usuário

    Realmente, não há dúvidas de que a Roadie Crew é a melhor revista de metal do Brasil... essa eu compro sempre...

    A Brigade eu comprava direto lá prá 2000, 2001; depois que começou a piorar eu passei a comprar só de vez em quando, como foi o caso daquela edição com o Helloween na capa....

    A Valhalla sempre que eu encontro aqui na banca eu compro, mas não é todas as edições não
     
  20. Antes eu acompanhava bastante as revistas de metal, gostava bastante da Brigade antes, mas agora ela só serve de vitrine pros álbuns da Rock Brigade records, pode pegar lá e ver que são poucas coisas interessantes, tá bem decadente essa revista, e os críticos lá se acham, tais como o Ricardo Franzin, naquela reportagem com o Michael Weikath, qdo deu aquele rolo com o Roland Grapow, o cara ficou se achando pq fez a reportagem com os dois, maior tosco ele! :tsc:
    Atualmente acho a Roadie Crew uma melhor opção, mas mesmo assim não tenho comprado mais, antes sobrava mais grana pra gastar com isso, agora prefiro economizar e usar pra outras coisas!
     

Compartilhar