• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Review da Versão Estendida do Retorno do Rei

po, os caras editaram minha mensagem... eu nem lembro direito o que disse, acho que falei que assisti a sociedade do anel em uma versao piratex.. nao to vendendo nem nada, só comentei.... ô censura nervosa

[Aviso da moderação: Vá ler as Regras do Forum antes de postar aqui sobre "censura nervosa", ok? Antes que dê mais escorregadas e acabe levando uma advertência]
 
buaaaaaaaaaa!!! eu quero assitir so essa noticiame deixou com agua na boca em compensassao pra mata a vontade vo le mais uma 10 vezo livro ae assisti +umas 15veiz o filme ate pode ve a versao estendida
 
Ou seja: A VERSÃO ESTENDIDA É MUITO ORIINAL AO LIVRO, AS CENAS QUE NÃO FORAM INCLUSAS SÃO MUITO MAIS PRÓXIMAS À HISTÓRIA DE TOLKIEN.
Quando eu li, me deliciei!!!!! Como eu tenho vontade de ter essas versões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :osigh:
 
Galera, existe alguma previsão de quando vão chegar ao Brasil as versões extendidas? Se é que vão chegar?

Não me contento apenas com fotos e palavras, preciso ver ... - :?
 
Regina disse:
Galera, existe alguma previsão de quando vão chegar ao Brasil as versões extendidas? Se é que vão chegar?

Não me contento apenas com fotos e palavras, preciso ver ... - :?
Pois é, Regina, vamos ter que nos contentar so com as fotos mesmo, pq em DVD so vai sair la na gringa.
Aqui, talvez, a Warner seja boazinha e passe no cinema, igual ela fez com as VE da Sociedade e das Duas Torres.
 
mas sabe, eu to com uma pontinha de esperança que elas cheguem aqui no finla do ano, todas juntas.... :mrgreen:
sei lá se é loucura, eheheheh :lol:
 
oie!!!!!!!!! eu qro a versão estendia buá buá buá!!!!!!!!!!!!!!!!!
o ator q interpreta o denethor eh mto bom!!!!!!! e pelo visto nas cenas estendidas ele tah mto bem!!!!!!!!
bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo