1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retorno do Rei, o Jogo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Finrod, 8 Nov 2003.

1. Finrod

Finrod Visitante

O primeiro jogo de aventura para PC da série "O Senhor dos Anéis" produzido pela a Electronic Arts, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, levará o jogador pelos longíquos caminhos do jogo, controlando os heróis do filme.

Baseado nos diferentes ambientes do filme, O Retorno do Rei, o jogo feito em terceira pessoa irá adicionar elementos de ação e aventura em ricos e interativos níveis.

Personagens novos

Nove personagens jogáveis entre os disponíveis e secretos, incluindo Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli, Sam e Frodo com dublagem das vozes reais dos atores do filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Site Oficial do Jogo:

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu procurei esse jogo hoje e nao achei... fiquei chateado...

3. Finrod

Finrod Visitante

O problema é que eu não sei se já vende no Brasil. Mas eu acho que não. :|

4. Tork^^

Tork^^ Usuário

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se naum me engano, nem nos EUA saiu ainda.

6. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Eu vi algumas imagens do jogo em outro fórum e são muito boas, creio que será necessário uma máquina potente para rodar.

7. black_pilot

black_pilot Usuário

Jah saiu pq eu jah comprei! :dance:

Compartilhar