1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resenha: Leite Derramado (Chico Buarque)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Pips, 2 Abr 2009.

  1. Pips

    Pips Old School.

    No sábado passado, dia 28 de Março, chegou às livrarias do Brasil “Leite Derramado”, o novo livro do compositor, cantor e escritor carioca Chico Buarque. Enquanto noticias chegavam sobre o livro, a sinopse foi divulgada no dia do lançamento do livro, antes disso pouco detalhes eram revelados.

    As lembranças entrecortadas e lacunas na memória, a construção de uma narrativa sob o efeito da morfina. Eulálio D’Assumpção é um homem muito velho, centenário, que está em um leito de hospital relembrando sua vida e contando a história de sua nobre família, desde os tempos da corte real no Brasil.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar