• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relembrando a infância...

Os meus prediletos são os da infância de meus Kids > Snoopy! Muito amado até agora;
aa_snoopy_1.jpg

O mundo de Beakman, os pinguins assistindo tv, que saudades;
images
O fantástico mundo de Bob; Animaniacs;
animaniacs.jpg
Claro, "Changeman"; Pink e o Cérebro;
Thundercats,
images
o adorável Snarf babá do Lion-O; esses são os mais, mais...
 
Nossaaaaaaaaaaaaa...viagem total no tempo...
-CLUB CLUB (aqueles peixinhos animados que tinha o rosto de gente)
-CASTELO RÁ TIM BUM (quem não se lembra do Nino e seu cabelinho?)
-CAVALO DE FOGO (sara a menina que tinha um cavalo mais q especial)
-PANK A MENINA LEVADA DA BRECA (vishhhhhhhhh classico)
-URSINHOS CARINHOS (aqueles ursinhos simpaticos)
-CAPITÃO CAVERNA (baaaaaaaaaaaaaabouuuuuuuwww)


Huahauha mtooo bomm..tem tantos!
 
gislene veiga disse:
Alguém lembra da Corrida maluca?? eu sonhava em ser a Penélope Charmosa......rs

HUhhaha nuss...tava ateh esquecendo...eu sempre queria ser o professor maluco, o carro dele era mtoo lokoo, cheios de truques!!!x]
 
[size=small]:cheer:lembrei daquelas bonequinhas super fofinhas que vinham dentro de uma caixinha parecida com uma caixinha de fósforos...eu tinha a coleção toda....ahhh..as fofoletes! mto legal![/size]
 
AHH!!!!!!!!!!!! eu tinha a coleção inteira......e os " agarradinhos" ??? lembra, eles ficavam presos na caneta, lápis ou em qualquer coisa.....eu amava aquilo.....
 
Como já falaram ai : TV Colosso ,aquela Priscila era d+ "tá na mesaa pessoall!" :rofl:,ai me vem também na memória :Digimon,TV cruj , e sem deixar de esqucer dos Cavaleiros dos Zodíaco e de Dragon ball z e por aii vaii...
Bons tempos aquele ! :timido:XD
 
Trillian disse:
-Boneco do fofão com faca dentro/boneca da Xuxa demoníaca

Haha, que humor mais negro!

Os primeiros programas infantis que eu me lembro são:

- Cata-vento
- Bambalalão
- Rá-tim-bum (não o Castelo)
- Caverna do Dragão
- Jem (o desenho)
- Ursinhos Gummy (acho que se escreve assim)

Mas os desenhos que marcaram minha infância mesmo foram a Punky e Caverna do Dragão. Porque eu cresci nos ano 80!
 
Na minha infância o que mais me marcou foi...novelas!
Assisti muito novelas como chiquititas,Maria do Bairro e A usurpadora...houve uma época que imendava uma novela na outra e eu ía até tarde no sbt hehe... que coisa não?
Pois é,mas pra vocês não dizerem que minha infância foi só melancolia...também assistia alguns desenhos e seriados inesquecíveis como Pokemón,Tv Colosso,Digimon,Chaves (Até hoje) e A caverna do Dragão... Há dois seriados da Angélica que eu não lembro muito bem,mas eu sei que amava,que era Os cavaleiros do futuro e Flora Encantada...
Bem... colecionava Tazos e alguns tenho até hoje... hehe...
Se lembrar de mais alguma coisa,depois posto XD
 
A maioria dos desenhos que eu gostava o pessoal ja citou ^^, só ficou faltando Capitão N e Familia Dracula =X, bons tempos.
 
iagomorais disse:
Na minha infância o que mais me marcou foi...novelas!
Assisti muito novelas como chiquititas,Maria do Bairro e A usurpadora...houve uma época que imendava uma novela na outra e eu ía até tarde no sbt hehe... que coisa não?
Pode crer, novela! Ah...como era bom assistir a Usurpadora e dar risadas das maldades da Paola Bracho, ou assistir A Próxima Vítima, e ficar indignado com as coisas que o Marcelo fazia. Enfim, novelas é o que há :cerva:!
 
São tantas coisas pra lembrar...
Caverna do dragão, Thundercats, TV colosso, ursinhos carinhosos, tazos, bichinhos virtuais....
Minha manhã era dedicada aos desenhos que às vezes perdia até perdia o horário do ônibus....
Somente cada um pode dizer o que isso representava e quais as lembranças que trazem....
 
Alguém lembra de um desenho chamado "Eureka!", eu acho?
Era uma porquinha, ela era mágica eu acho, não sei, tenho vagas lembranças!
 
Esses tópicos nostálgicos acabam comigo, pq eu fico toda empolgada pra escrever o que lembro!
Programas que eu lembro e assistia: Balão Mágico, Bambalalão, Mundo da Lua, Clube da Criança (com Xuxa e depois Angélica), Bozo, Mara Maravilha! Assistia Xou da Xuxa mas odiava por um lado, pq pra mim ela era a culpada do Balão Mágico ter acabado auehauehuehaue. Não achava a TV Colosso tudo isso, é uma surpresa ver gente comentando que gostava.

Desenhos: Jem (e as Hologramas), Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Thundercats, Dom Drácula, Honey Honey, Zillion, Punk a levada da Breca, Ursinhos Carinhosos, Spectroman, Changeman, Jaspion, Flashman, Jiraya e vááários outros!

Tive vários bichinhos virtuais, tive Atari, patins (dos dois tipos, "in line" e aquele antigão de quatro rodas), tenho minhas Barbies até hoje (sim, não tenho vergonha de falar auheauheuhe), Chuquinhas, Manequinho (que mamava e fazia xixi no piniquinho), minha irmã mais velha tinha a Bilu-Bilu (que vc passava a chupeta no queixo e ela ria), pogobol, brinquei de pular corda, mãe-da-rua, barra-manteiga, pular mula, tanta coisa!

O cenário musical eu nem quero começar, senão não paro!

Eu olho pra garotada de hoje, já tão viciada em computador e jogos, e me pergunto que tipo de lembranças elas terão. Fico triste, não quero esse tipo de futuro para meus futuros filhos, sabe. Jogos, computador e afins são legais, mas nada supera vc encontrar com seus amigos e se divertir na rua. Eu sempre digo que tenho mentalidade de criança não pq não tive infância, mas sim pq a minha foi MUITO boa, mesmo com todos os traumas infantis que tive :P

Ah, só pra comentar, eu cheguei a ver Patrine, mas foi por pouco tempo pq achei tosco demais :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo