• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Relembrando a infância...

.Penny Lane.

Usuário
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro relembrar essas coisas :grinlove:

-Alguns programas de TV: Tv Colosso, Ursinhos Carinhosos, Disney Club[ou seria Cruj?], Cocoricó, Castelo Rá-Tim-Bum, Cavaleiros do Zodíaco na Manchete...
-Tazos que vinham nos salgadinhos da Elma Chips
-Boneco do fofão com faca dentro/boneca da Xuxa demoníaca
-Tatuagem que supostamente vinha com drogas dentro o_o
-Atari, e depois Super-Nintendo

Ah, depois eu lembro mais =P
 
Nossa, eu tinha o LP da Tv Colosso! E assisti todos esses outros programas, especialmente Disney Club e Castelo Rá-Tim-Bum...
Falando no Disney Club, lembra do desenho do Marsupilami?

Acho que eu só não joguei mais tazo do que super trunfo e sair do que comprar big big na saída da escola.

E falando em nostalgias... alguém mais aí é da época da febre de bichinho virtual? :rolleyes:
 
Pepper disse:
Nossa, eu tinha o LP da Tv Colosso! E assisti todos esses outros programas, especialmente Disney Club e Castelo Rá-Tim-Bum...
Falando no Disney Club, lembra do desenho do Marsupilami?

Acho que eu só não joguei mais tazo do que super trunfo e sair do que comprar big big na saída da escola.

E falando em nostalgias... alguém mais aí é da época da febre de bichinho virtual? :rolleyes:

Nooosssaaa TV Colosso, era tão legalll *-*
Disney Club? não vi...
só lembro do TV Cruj que era viciada, e via Marsupilami lah...*Marsupilami vem pulando pela sela ihhh..que cauda grande...*
adorava Timão e Pumba também...*Hakuna Matata os seus problemas tu deve esquecer, isso é viver é aprender...Hakuna Matata* :traça:

Bichinho Virtual...bem lembrado...lembro que os primeiros eram bemmm caros, aqui vendiam em torno de 80 reais e depois foi pra 8,50 xD
O meu era um dinossaurinho, ele nunca morreu!:mrpurple:

Morpheus disse:
Thndercats, Urso do cabelo duro, Muppets Baby, Os fantasmas
Punk a levada da breka!

Punk a levada da breka! :grinlove:
sempre assistia o Glommer (assim que escreve?) era muito fofo ^^

Eu era-sou ainda :mrpurple:
viciada no Mundo de Beakman, é super informativo!!!
e o Lester fazia cada coisa >.<
fantasia mais vagabunda :lol:
mas, era super lecal =D
 
O Disney Club é o da TV Cruj! XD
Hauhauhauha, era super legal...

**Maniaca do Miojo** disse:
Bichinho Virtual...bem lembrado...lembro que os primeiros eram bemmm caros, aqui vendiam em torno de 80 reais e depois foi pra 8,50 xD
O meu era um dinossaurinho, ele nunca morreu!:mrpurple:
Nossa, lembro que minha mãe ficou muito brava, pq eu quis pq quis ganhar um logo quando começou, ela pagou mais de 40 reais. Depois o treco era vendido a 5... e poxa, eu levei um tempão até descobrir que meu bicho não crescia pq eu achava que tinha que desligar todas as noites :wall:


Mundo de Beakman era muuuuuuuuito bom! Eu assistia todos os dias... o Lester e os pinguins no começo eram os melhores.

E de antes ainda, quando eu era realmente pequena eu e meu irmão adoravamos assistir Glub GLub... gente, outro dia eu vi passando na TV, e quando eu era criança aquilo não era tão mal feito *-*
 
Não faço idéia do que seja Patrine, e não reconheci as coisas que o Ronzi postou também XD
Não me batam, acho que sou a única pessoa do mundo que não assistia Caverna do Dragão... nem lembro, na verdade, o que é bem bizarro, porque todo mundo sempre lembra. o_o
Do Disney Club eu lembro que gostava de Pateta e Max...
E eu lembro dos bichinhos virtuais XD
Outra coisa, eu nunca, NUNCA gostei de Xuxa. Sempre achei o programa e ela um porre.
Edit: pra sair de TV um pouco, eu nunca acreditava em Loira do Banheiro e essas lendas... só acreditei no ET de Varginha[era bizarro, eu fechava todas as janelas de casa com medo do ET entrar o_O] e naquelas brincadeiras da caneta/copo/compasso... aliás, nessas eu acredito até hoje!
 
Agora pouco eu estava procurando por uma gif animada de flor dançando (sei lá porque) e aí achei no google uma imagem da dancing flor. vocês lembram disso? minha irmã tinha uma, adorava esse brinquedo :lol:

[attachment=38]
[size=x-small](clique sobre a imagem pra ver maior)[/size]
 
Ahm, então .. a Patrine era aquela da "estrela fascinante"!

Lutarei enquanto existr amor
até o fim da minha vida o/

Tão legal
.
.
.
e, hoje, tosco.
 
Anica disse:
Agora pouco eu estava procurando por uma gif animada de flor dançando (sei lá porque) e aí achei no google uma imagem da dancing flor. vocês lembram disso? minha irmã tinha uma, adorava esse brinquedo :lol:


[size=x-small](clique sobre a imagem pra ver maior)[/size]

Isso me lembrou aquele cachorrinho a pilha que ficava dando pulinhos e cambalhotas e latia, alguém lembra?

ET de Varginha eu acho que não fiquei com muito medo, mas cara, e o Chupacabras? Nossa, lembro que na época quando a gente ia pro sitio no meu avô eu entrava em pânico com essa história...
 
Eu só não tinha medo do chupacabras porque ele atacava fazendas e tal, e eu morava na cidade...

Eu tava olhando coisas nostálgicas na internet e vim compartilhar XD

Propagandas de TV...
"o gato mia
o cachorro late
e o rinoceronte só quer leite parmalat!"

"leite condensado, caramelizado, com flocos crocantes..." etc

Uma de shampoo[é assim que escreve? oO] que se não me engano imitava a música do ratinho do castelo Rá-Tim-Bum...

[aliás:
Tchau, preguiça
Tchau, sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava lava lava
Lava lava lava
Uma orelha, uma orelha
Outra orelha, outra orelha
Lava lava lava lava
Lava a testa, a bochecha,
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até...
Meu pé
Meu querido pé
Que me agüenta o dia inteiro
Oh Oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax
O meu bumbum
E também o fazedor de xixi
Oh...
La la
Laia laia la
Laia la la la
Laia la
La la la la la
Hum... Ainda não acabou não
Vem cá vem... vem
Uma enxugadinha aqui
Uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ahh!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom
Agora acabou!


[Não sei se tá tudo certo, peguei a letra pronta]

Brincadeiras: aquelas de bater palmas e as mãos nas mãos de outra pessoa, - "pararapárati", lepoteca, etc - ioiô da coca cola, aquelas duas bolinhas que vinham penduradas numa corda/fio sei la e você ficava balançando a mão pra baterem uma na outra...

Música... quando eu era pequena parecia que só existia axé, mamonas e bandas tipo molejo o_O e mais uma meia dúzia...

Ah, cansei XD
 
Alguem lembra de......"UNI , DUNI, TE...SALAMÊ , MINGUÊ....UM SORVETE COLORÊ......O ESCOLHIDO FOI VOCÊ.!!!!!
 
Poxa, infância... Vaga memória! Aqueles tempos que eu brincava com meu lango-lango, enquanto passava changemans e depois machine man, e enquanto isso desenhava com a minha caneta de 10 cores do paraguai?

Sei de nada não...
 
Eu gostava de Thundercats, caverna do dragão e um desenho chamado jayce que passava no programa da Mara Maravilha!

jeez
 
eu tb adorava o He Man e a She Ra, ambos passavam no "Xou da XUxa" na década de 80......como passa o tempo......
 
Nana disse:
Ahm, então .. a Patrine era aquela da "estrela fascinante"!

Lutarei enquanto existr amor
até o fim da minha vida o/

Tão legal
.
.
.
e, hoje, tosco.

Para você não ficar sozinha nessa, eu lembro de Patrine também. Assim como 'a pequena Patrine' que em segredo era a irmã dela. Era bem toscão. Manchete era a coqueluche naquela época.

Thundercats, Caverna do Dragão, TV Colosso, todos os heróis japoneses (tanto de anime quanto live action). É muita coisa para lembrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo