• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regiões provinciais de Gondor. Qual você escolhe?

Qual "província" você escolhe?


  • Total de votantes
    13

Lord Khamûl

Usuário
Gondor sempre teve um grande domínio territorial na Terra Média. Várias regiões faziam parte como as "províncias" ao sul das Montanhas Brancas, as regiões costeiras de Anfalas, Belfalas e Lebennin. Regiões do Sul como Emyn Arnen linda e interessante pelas suas vastas colinas, Southern Ithilien região bela e muito arborizada e Harondor, uma grande região desolada, onde antigamente era conhecida como Gondor do Sul. Ao norte outras como a bela ilha de Cair Andros e a bela Northern Ithilien, esta última inclusive virou uma morada temporária dos elfos da Floresta das Trevas com o fim da Guerra do Anel.

Eu imagino que todas essas regiões são belas, encantadoras, mas como eu coloquei uma enquete, meu voto vai para a interessante ilha fluvial de Cair Andros, banhada pelo grande rio Anduin. Na verdade Cair Andros era uma espécie de fortaleza de Gondor mas que na época da Guerra do Anel sofreu invasões de Mordor e foi dominada por um certo tempo pelas forças da Terra do Senhor do Escuro.

Qual província você escolhe?
 
Última edição:
Emyn Arnen linda com suas vastas colinas(esse tipo d região sempre me chama atenção)
 
Meu voto foi para Anfalas a região mais bela de Gondor, claro que existem outras, mas esta é minha opinião.
 
Escolher em que sentido?

Para morar, eu gostaria da Lebennin eu tenho uma vaga lembrança daquela região no SDA, que parece ter uma harmonia, um lugar adequado para se escrever um livro e criar uma família.

EDIT:
Que estranho! pelas justificativas era para apenas ter um voto no Lebennin. Quem votou não se explicou. Mas o importante é que votou né. Mas eu gostaria de saber a opnião de vocês que votaram em Lebennin.
 
Última edição:
É uma pena!
Eu esqueci de colocar na enquete a provìncia de Anórien e as partes das colinas que estão em Halifirien na fronteira com Rohan.

Agora, as belas colinas de Emyn Arnen, a casa dos regentes também deveria ser um grande espetáculo cenico.
 
É uma pena!
Eu esqueci de colocar na enquete a provìncia de Anórien e as partes das colinas que estão em Halifirien na fronteira com Rohan.

Agora, as belas colinas de Emyn Arnen, a casa dos regentes também deveria ser um grande espetáculo cenico.

Enfocar esse cara:lol:

Anórien:roll::yep: é... talvez meu voto fosse para esse. Além de um terreno fértil Faramir disse: - É um de povo (Rohirrin) de lindas mulheres! Oh rapaz que atrativo não!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo