• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Red Sonja? (Red Sonja, 2010)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Confirmado: Rose McGowan será a guerreira Sonja no cinema

Comunicado inclui nome do diretor e sinopse; filmagens começam em outubro

09/07/2008

Por Marcelo Hessel

O boato se confirmou. A editora Dynamite Entertainment, que publica as histórias em quadrinhos da guerreira ruiva Sonja, soltou um comunicado dizendo que uma adaptação para o cinema está em curso. A pré-produção já está acontecendo, junto com a procura por locações nos EUA, e as filmagens começam em outubro.

E a atriz Rose McGowan será mesmo a nova encarnação da curvilínea personagem do escritor Robert E. Howard, o pai do Conan. O cineasta Robert Rodriguez, porém, não dirigirá o filme, apenas produzirá para a Nu Image/Millennium Films. Quem assina Red Sonja é Douglas Aarniokoski, cuja estréia como diretor de cinema passou despercebida em 2000, Highlander: Endgame.

A favor de Aarniokoski, vale dizer que ele passou dez anos sendo assistente de direção de filmes como Um Drinque no Inferno, O Corvo, Austin Powers e Medo e Delírio em Las Vegas. Com Rodriguez ele também trabalhou em Prova Final e Era uma Vez no México.

O roteiro de Red Sonja está sendo escrito por David White e conta a origem de Sonja, de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.
Sonja teve um primeiro longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como um Conan "genérico", já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do bárbaro cimério.

O novo Red Sonja estréia em 2010.

Fonte: site Omelete


-------------------------------------------------------------------------

Mais uma bomba a caminho (na minha opinião).
 
Desculpe, não tinha visto seu post.
Então, será um filme novo, mas ele terá partes em comum com o anterior, pois acredito que contará a história da personagem desde o seu início.
 
redsonjaposterp.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo