• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR no Vivo Open Air - São Paulo

liana disse:
ai como é duro ser pobre nessas horas... :roll: :(

Bem por aí.. Estar desempregada É FOGO!

Mas a gente sempre acaba dando um jeitinho.. O problema será convencer meu namorado (mais uma vez) a assistir comigo. Ela não consegue entender como alguém pode assistir a um mesmo filme tantas vezes seguidas em tão pouco tempo (rs). Mas eu sim, hohoho.
 
EU VOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

Nossa, depois de vasculhar o site da sptrans, descobri uns busuns que servem, então vou de qquer jeito, e vou ter até que passar a noite lá né! :mrgreen:

Mas td bem, tem várias outras coisas pra fazer, tenda eletronica, shows... vai ser bem legal!

Quem quiser me encontrar lá, me mande uma mp... hehe :roll:
Vou comprar meu ingresso na Quarta Feira, espero que ainda tenha!
 
*¤Lothíriel¤* disse:
hey, eu tb, ultima vez em grande estilo!!

realmente a gente podia combinar de usar alguma coisa pra se identificar.. hehehe ia ser engraçado...
a entrada eh mesmo R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia!!! absurdo...
poi ze, mas sei lah, achu q num eh todo o mundo q ker... mas anyway... eu vou com a camiseta do legolas ou do Aragorn, e com uma tattoo no pulso, de uma escrita em elfico!!!!
 
Quem quiser me encontrar lá, me mande uma mp... hehe
Vou comprar meu ingresso na Quarta Feira, espero que ainda tenha!

Hihihihihi se você não conseguir, ai acontecer de nem eu ir (já que é você quem vai comprar pra mim ). :lol:

Se nós formos, temos que combinar de como nos encontrar, nos identificar.....
Tipo, a Tay vai com a camiseta do Legolas ou Aragorn, eu de repente vou toda de azul e segurando uma lata de guaraná na mão....... temos que ver isso melhor. :aham:
 
Os ingressos acabaram, e eu não Comprei! ai que raiva! tem alguém desistindo? tem alguém que tem um sobrando para eu comprar?...
 
Acabaram sim, eu tava com idéia de ir pra Sampa amanhã e ver, mas agora não tem mais jeito :osigh:
 
Bom, eu vouuuuuuu, estou confirmadíssima.
Irei me encontrar com a Mariana Greenleaf e com a Lothíriel no metrô, na estação Vila Marinana....nas catracas......


Quem quiser me achar NO METRÔ: estarei de azul (calça jeans azul escuro, blusinha azul claro meio que cheguei").... bico-de-pato azul...... uso óculos...... e vou estar realmente segutando uma lata de guaraná na mão (aliás, durante todo o evento).
 
Idril Nénmacil disse:
Bom, eu vouuuuuuu, estou confirmadíssima.
Irei me encontrar com a Mariana Greenleaf e com a Lothíriel no metrô, na estação Vila Marinana....nas catracas......


Quem quiser me achar NO METRÔ: estarei de azul (calça jeans azul escuro, blusinha azul claro meio que cheguei").... bico-de-pato azul...... uso óculos...... e vou estar realmente segutando uma lata de guaraná na mão (aliás, durante todo o evento).

Bom, eu fui... e por incrvel q pareça, num vi nenhum ser azul com guarana na mao... alias, num vi 1 pessoas sequer com a camiseta do filme... eu fui com a do legolas, ehhehehe mto bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo