• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR no Vivo Open Air - São Paulo

.marjorie.

Usuário
Todo ano rola no Jóquei Club de São Paulo um cinema ao ar livre. Esse ano quem está patrocinando a empreitada é a operadora de celulares Vivo. O nome so evento é "Vivo Open Air". Mas o que interessa é que no dia 21 de Março vai ser exibido o filme "O Senhor dos Anéis : O Retorno do Rei", imaginem ver este filme ao ar livre... Deve ser muito legal! (Detalhes:A tela mede 22,8m x 12,1 m.O som - Digital Theater System - é o melhor do sistema digital surround. São 34 alto falantes BOSE e 4 sub-woofers (4 metros cada).

Então, as informações:
Ingressos custam R$ 26 (inteira) e R$ 13 (meia, para estudantes e maiores de 60 anos), com direito a um saco de pipoca. A entrada para estudantes é vendida exclusivamente na bilheteria do Jóquei Club, diariamente, das 16h às 2h, mediante apresentação de documento da instituição de ensino regulamentada pelo MEC e de identidade no ato da compra do ingresso e no acesso ao evento. Clientes Vivo têm 20% de desconto, apenas na bilheteria do Jockey, mediante apresentação do cartão Vivo Vantagens.

Abertura do evento - 18:00 hs
Cinema - Às 20:00 hs
O Senhor dos anéis - O Retorno do Rei
Censura 12 anos

Namarië

Marjorie 'Marilla' Cohn
 
Aieeeeeeeeeee...fala sériooo!! Deve ser muiiiitooooo show mesmo!!
Uh! Nem imagino!

Athena disse:
Sujeira!!! Aqui no Rio não passou!!! Vou processar a vivo!!!! :x
Beleza, estamos no mesmo processo! Aqui no ES não passou também! Tudo bem que aqui é um fim de mundo neh...mas...

__________
Mith pensando como é ver RdR com os cavalos :mrgreen:
 
Eu sempre quis ir nesses cinemas ao ar livre... mas a Vivo não colabora e não passa aqui. :disgusti:
 
Só assisti a 2 vezes RdR, por falta de grana mesmo.

Só não vou neste evento da Vivo por duas palavras, MUITO CARO.

Parece que cliente Vivo Vantagens tem desconto, mas nem Vivo eu sou... :lol:

Deve ser a melhor das sensações assistir ao melhor filme do mundo no maior telão.
 
:D - Tolkenianos,

-Não me importo de assistir pela NONA vez, isso mesmo, desde que eu consia ir de forma cômoda - sou preguiçoso.

-Vou tentar essa...seria o máximo !! :P

-Chaozu
 
Eu assisti "A Sociedade do Anel" dois anos atras nesse telao. Na epoca era "telefonica open air" e o ingresso custava R$ 15,00 (inteira), mas valeu a pena. O joquei tava lotado e quem deixou pra comprar no dia nao conseguiu mais ingressos. Esse ano vou de novo. Nao posso deixar de ver a batalha de pelennor numa tela imensa. Acho que vou ficar com medo da Laracna de tao enorme que ela vai ficar.
Para quem vai, nao esquecer de comprar os ingressos antes pois com certeza vai estar lotado.
 
VIVO OPEN AIR: EU VOU!!!!!!! que vcs acham d o povo q visita sempre esse site ir com alguma coisa para outros fas do site reconhecerem? tipo ... sei lah.. essas coisas toscas... d amarrar uma fit vermelha no braço, sei lah! mto tosca a minha ideia? achu q seria legal conhecer um povo fã mesmo de SDA!!! :roll:
 
VIVO OPEN AIR: EU VOU!!!!!!! que vcs acham d o povo q visita sempre esse site ir com alguma coisa para outros fas do site reconhecerem? tipo ... sei lah.. essas coisas toscas... d amarrar uma fit vermelha no braço, sei lah! mto tosca a minha ideia? achu q seria legal conhecer um povo fã mesmo de SDA!!!

Bom.. eu vou com a camiseta do filme... Quem quiser ir falar comigo ta blz!!!
 
Mithrandir disse:
VIVO OPEN AIR: EU VOU!!!!!!! que vcs acham d o povo q visita sempre esse site ir com alguma coisa para outros fas do site reconhecerem? tipo ... sei lah.. essas coisas toscas... d amarrar uma fit vermelha no braço, sei lah! mto tosca a minha ideia? achu q seria legal conhecer um povo fã mesmo de SDA!!!

Bom.. eu vou com a camiseta do filme... Quem quiser ir falar comigo ta blz!!!
eu tb vou com a camiseta do filme... um milhao d pessoas vaum!!!!!!! mas sei lah, neh.... foi soh uma ideia....... :wink:
 
ahhh que show!! eu vou ter que ir!! minha mae vai me matar! 13 reais (sendo que eu jah vi 12 vezes, ou seja, uns 40 reais jah foram por aih!!!!!)
mas como eu vou poder perder?!!!!!
 
Ahn... no site da Vivo diz q os ingressos serão R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.

Fora o estacionamento / deslocamento... vai ser uma facada nobre.
 
Putz... quem manda eu morar no c* de São paulo e não ter carona???

Hehe se tem alguém aí da ZN que vai, me mande uma mp :mrgreen:

Eu seeeempre quis ir em uma sessão ao ar livre... fora o tamanho da tela, gigaaaaante... e eu queria ver o rotk pela 7ª e última vez em grande estilo :osigh:
 
hey, eu tb, ultima vez em grande estilo!!

realmente a gente podia combinar de usar alguma coisa pra se identificar.. hehehe ia ser engraçado...
a entrada eh mesmo R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia!!! absurdo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo