• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RÁPIDO!!ME AJUDEM

• Criador do tópico Criador do tópico Loth Dur
  • Data de Criação Data de Criação
Eu tinha lido algo sobre esses prováveis 2930 anos do Legolas. Foi bem no começo de 2004. Parece uma idade, digamos, aceitável para ele.
Eu li algo sobre isso tb, mas como Tolkien nunca disse nada, se for para expecular, continuo achando que nasceu na 1ª era . :mrgreen:

E Peregrino, não tô no teu pé. :lol:

To começando a ficar com mania de perseguição 8O

:lol:

Idril Nénmacil disse:
Eu tinha lido algo sobre esses prováveis 2930 anos do Legolas. Foi bem no começo de 2004. Parece uma idade, digamos, aceitável para ele. :think:

Com certeza parece. Mas então por que não aparece no conto dos anos, já que lá tem até o nascimento da mãe do badanha?

Eu não acho que tenha sido na primeira era, sei lá, ele não parece ser tão velho, nem tão sábio... eu acho que foi na segunda...

Questão sobre ele ser loiro em QUAL livro?

Se for SdA, podem esquecer, é a descrição do Glorfindel.
eh num livro que fala coisas sobre o sda... palavras em elfico, significado dos nomes...

parece que tolkien descreve ele como loiro em algum lugar, ma pela logik ele naum poderia ser, so os vanyar e os da casa de finarfim se naum me ngano eram loiros...

Bom, vocês procurem e postem onde vocês viram isso da idade dele.

E não persistam no assunto do cabelo do Legolas, por favor. :|

Acho que tem alguma coisa no fórum que faz com que todos os tópicos que falem de Legolas cheguem a uma discussão sobre a cor dos cabelos dele...

Quanto a idade dele, se for os 2930 anos como falaram ai em cima acho que tá meio certo, nascido na quarta era, um tanto jovem para um Elfo... :mrgreen:

»¥«Arnostalion»¥« disse:
Acho que tem alguma coisa no fórum que faz com que todos os tópicos que falem de Legolas cheguem a uma discussão sobre a cor dos cabelos dele...
Ué, mas aqui não é o lugar de falar disso. :eh:

Um dia eu topo com o Legolas e passo a navalha nele. :mrgreen:

Ué, mas aqui não é o lugar de falar disso. :eh:

Um dia eu topo com o Legolas e passo a navalha nele. :mrgreen:

Só que desse jeito vai continuar a existir os tópicos e discussões sobre a cor dos cabelos do Legolas e nunca se chegará a um consenso. Ao invés de passar a navalha tira uma foto e mostra pro povo que cor é a juba dele (:mrgreen:) ou se a tentação for muito grande e você tiver que passar a navalha traz uma mecha e mostra pro povo :dente:

Eu não acho que tenha sido na primeira era, sei lá, ele não parece ser tão velho, nem tão sábio... eu acho que foi na segunda...
credo... se ele nasceu na primeira era ele eh mais velho q elrond e q o gil-galad...

eu axo que foi na terceira...

Buenas,
Bom, eu também acho que ele nasceu na Terceira Era... Deve ter nascido bem no início....

iraneon disse:
credo... se ele nasceu na primeira era ele eh mais velho q elrond e q o gil-galad...

eu axo que foi na terceira...

Gil Galad e Elrond também nasceram na primeira era.

eu axo q na 3 era elçe naum nasceu nem!... ms tipo, ele eh uma crianaça (tipo, o jeito dle, tanto eh q nakela reuniao q decidiram q iam atacar mordor ele naum foi e disse: "os grandes estao resolvendo os assuntos" ow algo assim. eu axo q comparando a idade d elfos e anoes ele eh da idade do gimli). eu axo q ele nasceu no final da 2 era. e o thranduil? :o?: :o?: :o?: qdo ele nasceu???

Se ele nasceu no final da 2ª Era, é um elfo jovem, mas não tão assim. Obviamente, a idade dele perto da de grandes elfos, como Elrond e Ceelbonr, é bem inferior.

Quanto ao nascimento de Thranduil, nada é mencionado também. Ele deve vir da mesma época que ELrond ou um pouco antes.

Eu nunca vi nada citando a idade do Legolas, mas para mim ele nasceu na TE, tendo, como estão falando ai, cerca de 2500 anos, para mim ele ainda é muito "jovem" na época do SdA, não parece um elfo da Primeira Era ou Segunda...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back