Gilraen_de_Gondor
Usuário
É uma idade aceitável, sim. Mas continuo a pensar nele como o sem idade... lolol!
[/b]

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li algo sobre isso tb, mas como Tolkien nunca disse nada, se for para expecular, continuo achando que nasceu na 1ª era .Eu tinha lido algo sobre esses prováveis 2930 anos do Legolas. Foi bem no começo de 2004. Parece uma idade, digamos, aceitável para ele.
E Peregrino, não tô no teu pé.![]()
Idril Nénmacil disse:Eu tinha lido algo sobre esses prováveis 2930 anos do Legolas. Foi bem no começo de 2004. Parece uma idade, digamos, aceitável para ele.![]()
eh num livro que fala coisas sobre o sda... palavras em elfico, significado dos nomes...Questão sobre ele ser loiro em QUAL livro?
Se for SdA, podem esquecer, é a descrição do Glorfindel.
Ué, mas aqui não é o lugar de falar disso.»¥«Arnostalion»¥« disse:Acho que tem alguma coisa no fórum que faz com que todos os tópicos que falem de Legolas cheguem a uma discussão sobre a cor dos cabelos dele...
Ué, mas aqui não é o lugar de falar disso.
Um dia eu topo com o Legolas e passo a navalha nele.![]()
credo... se ele nasceu na primeira era ele eh mais velho q elrond e q o gil-galad...Eu não acho que tenha sido na primeira era, sei lá, ele não parece ser tão velho, nem tão sábio... eu acho que foi na segunda...
iraneon disse:credo... se ele nasceu na primeira era ele eh mais velho q elrond e q o gil-galad...Eu não acho que tenha sido na primeira era, sei lá, ele não parece ser tão velho, nem tão sábio... eu acho que foi na segunda...
eu axo que foi na terceira...
dsculpe a falha....Gil Galad e Elrond também nasceram na primeira era