1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rambo IV (2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Stu, 9 Dez 2006.

1. Stu

Stu This is Spartaaaa

John Rambo (2008)

Para quem achava que ele estava aposentado...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse: Rambo está vivendo em Bangkok, onde age como um monge e trabalha consertando tanques e barcos de guerra. Sua rotina muda quando um grupo de voluntários que leva suprimentos para Burma desaparece. Um parente de um dos desaparecidos implora a Rambo que o encontre. Para atender ao pedido, o herói reúne jovens guerrilheiros e inicia a missão.
    Estréia: 31/12/2008 (Brasil) 31/12/2008 (Original)

(informações retiradas do site Cinemaemcena.com.br)

Quem acha que ai dar certo? :ahn?:

Informações:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

------------
    Atualização
    ------------

Atualizado o nome do filme. Já circulam pela internet vários teasers e imagens do filme.

No IMDB.com, a página está com mais informações:

Última edição: 24 Mai 2007
  2. Omykron

Omykron far above

se vai dar certo eu não sei. só sei que eu vou ver no cinema...

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Era capaz de jurar que já iam fazer o Rambo XVII. Impressão minha então. Mas será que o SS ainda entra? Deve estar mesmo mal de finanças, para estar regressando a sequelas num tão curto espaço de tempo (Rocky, Rambo, etc.).

4. Stu

Stu This is Spartaaaa

Rapaz, Stallone está meio acabado mesmo. Já não é mais o armário de antes mas... Hollywood tem jeito pra tudo! :joy:

5. Asca

Asca Usuário

"Ai ele chegou dizendo (sniff), vai graxa? Vai graxa?
    Quando eu volto com as cervejas (sniff)... BUMM!! A bomba explode (snif maior), as pernas dele jogadas longe..."

Essa sem dúvida, é a parte que mais me comoveu nos filmes do Rambo. Se não me engano é no I.
    Eu to esperando por esse filme. :clap:

6. Olórin

Olórin ai que uó

É, eu também. Vai ser engraçado. :)

7. Omykron

Omykron far above

vai ser MUITO engraçado =]

8. Malaman

Malaman Passion, what else?

A muito tempo que nao ouvia falar destre cara aqui...
    Mas gostava muito dos filmes deles...
    So e o IV??
    *yams*

9. Tilion

Tilion Administrador

Pena que não vai ter o Coronel Trautman. Então as menções às "causadas" ficarão só com o Rambo mesmo. :razz:

Se tiver coisas do gênero do "Deus teria piedade, Rambo não", já valerá o ingresso. :lol:

10. Omykron

Omykron far above

11. V

V Saloon Keeper

O latinoreview deu A+ pro roteiro de TRANSFORMERS, que é o maior amontoado de cliches desde RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS.

12. Omykron

Omykron far above

vai ver por isso eu coloquei

13. V

V Saloon Keeper

Exato, eu estava tentando ajudar a esclarecer a sua dúvida.

Ou pelo menos confirmar que você não deve confiar nos reviews de roteiros deles.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

É nesse que vai estar aquele ator brasileiro que fez O Quatrilho, o Bruno Campos. Mais um motivo dentre tantos outros pra nós não perdermos.

:beam:

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Stalone está tão deformado, que o Rambo vai parecer que foi torturado.

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele contribuiu pra reduzir o orçamento em gastos em equipe de maquiagem!

17. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E pensar que há um bom tempo atrás o sucesso dele foi tão grande aqui que tinha até concurso do Rambo brasileiro :rofl:

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Não precisa nem dizer que ela é MUITO mais bonita que o Estalonge.

Arquivos Anexados:

19. Hmmm, interessante. Pelo menos com a Julie Benz vamos nos lembrar do melhor seriado dos últimos tempos: Dexter.

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

wow.... a Darla! :grinlove:

é... vou ver no cinema também.... eu já vi os dois primeiros tantas vezes que quando eu era menor eu sabia ambos de cor =)

o 3 não curti =)

Compartilhar