• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rambo IV (2008)

Stu

This is Spartaaaa
John Rambo (2008)

Para quem achava que ele estava aposentado...

139.jpg


Sinopse: Rambo está vivendo em Bangkok, onde age como um monge e trabalha consertando tanques e barcos de guerra. Sua rotina muda quando um grupo de voluntários que leva suprimentos para Burma desaparece. Um parente de um dos desaparecidos implora a Rambo que o encontre. Para atender ao pedido, o herói reúne jovens guerrilheiros e inicia a missão.
Estréia: 31/12/2008 (Brasil) 31/12/2008 (Original)

(informações retiradas do site Cinemaemcena.com.br)

Quem acha que ai dar certo? :ahn?:


Informações:

Cinema em Cena

------------
Atualização
------------

Atualizado o nome do filme. Já circulam pela internet vários teasers e imagens do filme.

No IMDB.com, a página está com mais informações: http://www.imdb.com/title/tt0462499/
 
Última edição:
Era capaz de jurar que já iam fazer o Rambo XVII. Impressão minha então. Mas será que o SS ainda entra? Deve estar mesmo mal de finanças, para estar regressando a sequelas num tão curto espaço de tempo (Rocky, Rambo, etc.).
 
Era capaz de jurar que já iam fazer o Rambo XVII. Impressão minha então. Mas será que o SS ainda entra? Deve estar mesmo mal de finanças, para estar regressando a sequelas num tão curto espaço de tempo (Rocky, Rambo, etc.).

Rapaz, Stallone está meio acabado mesmo. Já não é mais o armário de antes mas... Hollywood tem jeito pra tudo! :joy:
 
"Ai ele chegou dizendo (sniff), vai graxa? Vai graxa?
Quando eu volto com as cervejas (sniff)... BUMM!! A bomba explode (snif maior), as pernas dele jogadas longe..."

Essa sem dúvida, é a parte que mais me comoveu nos filmes do Rambo. Se não me engano é no I.
Eu to esperando por esse filme. :clap:
 
A muito tempo que nao ouvia falar destre cara aqui...
Mas gostava muito dos filmes deles...
So e o IV??
*yams*
 
Pena que não vai ter o Coronel Trautman. Então as menções às "causadas" ficarão só com o Rambo mesmo. :razz:

Se tiver coisas do gênero do "Deus teria piedade, Rambo não", já valerá o ingresso. :lol:
 
O latinoreview deu A+ pro roteiro de TRANSFORMERS, que é o maior amontoado de cliches desde RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS.
 
Exato, eu estava tentando ajudar a esclarecer a sua dúvida.

Ou pelo menos confirmar que você não deve confiar nos reviews de roteiros deles.
 
É nesse que vai estar aquele ator brasileiro que fez O Quatrilho, o Bruno Campos. Mais um motivo dentre tantos outros pra nós não perdermos.



:beam:
 
E pensar que há um bom tempo atrás o sucesso dele foi tão grande aqui que tinha até concurso do Rambo brasileiro :rofl:
 
Quarto Rambo contrata atriz principal
Julie Benz se junta a Sylvester Stallone na produção na Tailândia
07/05/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


John Rambo, quarto filme da série do ex-Boina Verde estrelada por Sylvester Stallone, ganhou mais um nome no elenco. Julie Benz, a Darla de Buffy e Angel, será a protagonista feminina do filme.

Na trama, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimeiros e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.

O quarto filme do atormentado ex-militar tem no elenco, além de Stallone, Sam Elliott (Hulk), Paul Schulze (Família Soprano), o birmanês Sai Mawng e o britânico Matthew Marsden (Anacondas). As filmagens acontecem na Tailândia. O roteiro é escrito por Art Monterastelli (Caçado). Stallone dirige.

John Rambo estréia em 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005416&secao=cine

Não precisa nem dizer que ela é MUITO mais bonita que o Estalonge.
 

Anexos

  • juliebenz.jpg
    juliebenz.jpg
    10,2 KB · Visualizações: 164
wow.... a Darla! :grinlove:

é... vou ver no cinema também.... eu já vi os dois primeiros tantas vezes que quando eu era menor eu sabia ambos de cor =)

o 3 não curti =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo