• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Racismo nos esportes

Na verdade desde os tempos de Flamengo ele dizia muita bobagem. É que em São Paulo essas notícias quase não chegam.

Eu sei que ele está cobrando um monte de jogadores para o Benfica e trazendo resultado algum.
 
"Promete". Sempre prometem e não fazem nada no final. E eu acho loucura total algum argentino ou sulamericano no geral se achar algo a mais em algo.
 
O Vini Jr. tem tudo pra fazer uma grande carreira no Real. Seria péssimo ter que pensar numa eventual transferência só por causa desses ataques.
 
O Vini Jr. tem tudo pra fazer uma grande carreira no Real. Seria péssimo ter que pensar numa eventual transferência só por causa desses ataques.
Mas transferência não irá adiantar nada enquanto a mentalidade da torcida for desta forma. Precisa começar a ter punição severa nos estádios ou isto irá continuar por muito tempo.

Esta omissão da Federação Espanhola está muito estranho.
 
Se estão sendo bem incisivos e enérgicos em relação ao caso Daniel Alves, tinham que agir da mesma maneira em relação ao racismo.
Sim. Ambos são crimes. Estou achando até estranho esta demora toda em relação a esses abusos que o Vini Jr vem sofrendo. Acho que já passou da UEFA tomar alguma iniciativa ali.

O problema é quando decidem punir no coletivo, ou seja, apenas o clube. Meio que a torcida continua praticando da mesma forma. Precisam ir buscar na fonte e os estádios possuem muita capacidade para identificar cada um que pratica estes atos.
 
O Real Madrid é um time muito forte nos bastidores, mas se tiver que cumprir vários jogos com portões fechados por causa desse comportamento reincidente da torcida, seria no mínimo uma punição que poderia ser rapidamente aplicada.
 
Extrapolaram qualquer limite que se tenha na Espanha. Episódio terrível! Manchará eternamente a Liga Espanhola este episódio.

Eu não tenho o vídeo aqui, mas o Ancelotti foi bem preciso em sua entrevista sobre o racismo que ocorreu na partida.

Espero mesmo que peguem todos esses torcedores e que respondam agora na justiça. Não é humano o que fizeram com o Vini Jr. no estádio. Indignado com o episódio.
 
7 torcedores detidos ainda são pouco, pois na prática foram bem mais, mas pelo menos as autoridades estão começando a agir.
 
7 torcedores detidos ainda são pouco, pois na prática foram bem mais, mas pelo menos as autoridades estão começando a agir.
Foi uma parcela considerável da torcida que gritou, não? Eu não vi o vídeo do ato em si, mas o pouco que vi, me parecia uma grande ala da torcida gritando junto. Não interessa se gritou por embalo dos demais ou não, precisa responder da mesma forma.
 
Foi uma parcela considerável da torcida que gritou, não? Eu não vi o vídeo do ato em si, mas o pouco que vi, me parecia uma grande ala da torcida gritando junto. Não interessa se gritou por embalo dos demais ou não, precisa responder da mesma forma.

E apenas esse jogo, pois isso já vem de alguns outros.
O fato é que a repercussão do caso do Vini Jr, pode ser um grande divisor de águas pra que haja punições mais severas, assim como o caso do Daniel Alves na esfera criminal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo