• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias R10 dispara: 'Não fico se Luxa não sair'

Por mim seria o papai Joel.
Mas não reclamaria da volta do Andrade.



Por tudo de errado que está acontencendo eu ainda discordo dos discursos diminuindo a atuação do Ronaldinho.
De fato ele não jogou metade do que se esperou na temporada inteira. Principalmente depois que pararam de pagar o salário dele. Mas ele foi sim o responsável pelo Flamengo na Libertadores. O Luxa não conseguiu montar uma equipe entrosada e com um sistema de jogo bem definido. Os pontos que colocaram o Fla em quarto foram alcançados naqueles 10 jogos no primeiro turno que o Ronaldinho deslanchou (e nesses 10 jogos, pra mim, ele jogou o que se esperava dele).

Mas vale avaliar se é bom com ele e melhor sem ele, ou bom com ele e pior sem ele.
Ele teve aquela fase esplendorosa no Barça, ficou depressivo depois da copa de 2006 e o Barça não se esforçou muito pra mantê-lo apesar de perspectiva de ele voltar a ser o que foi (e chegou a jogar bem no Milan). E pouco tempo depois o Barça mais do que se libertou disso, e está numa situação BEM superior ao que era com o ROnaldinho.
Vale ver se o Flamengo também pode se livrar do Ronaldinho e vir com uma geração boa com força de elenco/grupo.
A geração da copinha até tem alguns talentos, mas a maioria não parece ser jogador de grupo.
 
Eu lembro de ter lido, que o fato do Ronaldinho ser dispensado pelo Guardiola, era que ele não estava mais sendo um jogador de grupo e sim um desagregador.

Ao que parece, a tese não era infundada.:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo