• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Questão sem importância...

achoq eu sim... soh espero que depois do SdA, naum façam adaptaçoes da obra apenas pelo dinheiro (caso cheguem a fazer)
tomara que o sucesso de SdA naum subam a cabeça dos produtores. pois senão, qualquer adaptação sairá uma droga :@

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

quote:soh espero que depois do SdA, naum façam adaptaçoes da obra apenas pelo dinheiro (caso cheguem a fazer)

Tolkien até tentou escrever uma continuação, mas desistiu... já pensou se os produtores pegam o pouco que está no papel e resolvem adaptar?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Começo a gostar da idéia de terem matado Sauron no filme, assim não tem como eles tentarem trazê-lo de volta numa possível continuação, pra mim o final do livro está perfeito até para uma linguagem cinematográfica

Thorongil
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

quote:
Começo a gostar da idéia de terem matado Sauron no filme, assim não tem como eles tentarem trazê-lo de volta numa possível continuação, pra mim o final do livro está perfeito até para uma linguagem cinematográfica

concordo com vc Thorongil... qualquer continuação que naum fosse baseado no filme, ja seria horrivel como " a ira de gandalf" ou "hobbits, uma ameaça que devemos deter"
nuusssa essa foi horrivel

Mystlink

quote: "hobbits, uma ameaça que devemos deter"

Nossa!! Eu é que não iria assistir à esse filme!!

Mas é verdade, pelo menos essa adaptação eu aprovo totalmente, pois seria um horror assistir " SdA 2 - A volta do Senhor do Escuro".

But no living man am I."

quote:
A minha intenção na verdade era fazer uma "brincadeira" para ajudar a passar o tempo. Tipo uma contagem regressiva. Todo dia a gente usaria o número de dias (por exemplo 121) e tentaríamos lembrar de alguma passagem dos livros, para exercitar a imaginação.

Só uma viagem minha...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."

Eu achei essa sua "viagem" muito interessante!!!

Por que, agora que todo mundo já sabe do que se trata, alguém (Tenha essa honra, "...Aragorn, filho de Arathorn, Herdeiro de Isildur, Senhor dos Dúnedain."!!)abrisse um novo tópico pra fazer isso????
Não custa tentar!!!!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------

Como já comentei em outro tópico, sou estudante de cinema e escrevi um roteiro para "O Hobbit" e comecei a produzir o filme em CGI ( tipo Final Fantasy e Shrek). Aceito colaborações com desenhos e sugetões...

A.R.E.

quote:
Como já comentei em outro tópico, sou estudante de cinema e escrevi um roteiro para "O Hobbit" e comecei a produzir o filme em CGI ( tipo Final Fantasy e Shrek). Aceito colaborações com desenhos e sugetões...

A.R.E.

massa Knolex... ja penso um filme do hobbit totalmente computadorizado, e ainda por cima brasileiro? dou meu maior apoio Knolex.. vou ver se arranjo alguma coisa

massa bombadil...hehehe... acho q naum odeio tb nenhuma raça pois todas elas ajudam na formação das obras..

Mystlink

Maravilhosa sua iniciativa, Knolex!! Eu poderia até enviar desenhos a vc, mas acontece que só desenho mangá, e mesmo assim não sou tão boa. Mas, se futuramente vc precisar de dubladores... ^___^

But no living man am I."

SERÁ QUE EU TÔ FICANDO MALUCO OU MAIS ALGUÉM ESTÁ VENDO 4 IMAGENS DE ORTHANC NO LUGAR DE 4 ESTRELAS NOS POSTS DOS MAIAS ??

Thorongil
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Me desculpe, mas vc tá ficando louco... deve ser de tanta ansiedade...hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

quote:
SERÁ QUE EU TÔ FICANDO MALUCO OU MAIS ALGUÉM ESTÁ VENDO 4 IMAGENS DE ORTHANC NO LUGAR DE 4 ESTRELAS NOS POSTS DOS MAIAS ??

Thorongil

Como assim?!

quote:
quote:

Thorongil

Como assim?!

Não sei como mas na minha tela onde deveriam estar as 4 estrelas da Eowyn ou Arwen aparecem 4 imagens como esta http://www.tolkien.com.br/valinor/imagens/filme/orthanc.jpg uma do lado da outra só que em tamanho reduzido

Talves o Dariel possa me explicar o que houve

Thorongil

Edited by - Thorongil on 07 September 2001 02:32:51

eu ja vi formulas de física no lugar das estrelas de anões, a verde, deve ser uma brincadeira do inestimavel Deriel hehehe

Mystlink

Edited by - mystlink on 07 September 2001 11:12:23

Continuo vendo as imagens do interior de Orhanc, e o pior é que está atrapalhando a visualização da pagina, pois o lado onde fica o conteudo do post fica todo espremido no canto direito da tela

Dariel, continuo esperando sua resposta

Thorongil

Edited by - Thorongil on 07 September 2001 12:06:10

Estranho... eu não vi nda disso ainda...

But no living man am I."

Eu também não.... vcs estão muito ansiosos com o filme...., deve ser alucinação...hehehe
Não comeram cogumelos do Maggote, comeram?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Agora já voltou ao normal, e eu quepensei que aqueles cogumelos eram inofensivos...

Thorongil

Edited by - Thorongil on 08 September 2001 01:47:00

He-He-He-He!!
Pelo menos serviu pra alguma coisa:
Eu ainda não tinha visto essa foto do interior de Orthanc!

quote:
He-He-He-He!!
Pelo menos serviu pra alguma coisa:
Eu ainda não tinha visto essa foto do interior de Orthanc!

Até agora eu não sei como aquilo aconteceu, pelo menos divulguei uma foto

Thorongil

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back