• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUEREMOS O SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE VOLTA!!!

quote:
Meu no. de posts diminuiu drasticamente... minha vida acabou! Volte,classificacao, por favor! Nao me deixe aqui tao so!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

nossa, calma... td va idar certo

Esse eh o avatar q eu quero
Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
quote:
Tá detido para averiguações com a acusação de denegrir o sistema :)

Escolher a raça exige programação mais pesada do que vcs imaginam e é coisa pra semanas, ou pelo menos pra depois das minhas férias (começam amanhã e termina em março).

Em resumo: a coisa fica assim por pelo menos um mês, um mês e meio.




Nossa! Me perdoa vai tio...hehehehe
Tudo bem vai, deixa do jeito que quiser, com tanto que venham melhorias...

Mas vcs naum me levem a mal naum...so to expressando minha opnião.

Ah e Deriel, so uma reclamação: Ninguem me responde mais no pergunte ao mago pow...sera que os Istari se encheram de mim?

PS: VOLTEI COM MEU NICK ANTIGO! LEMBREI A SENHA!!!! HEHHEHEHE

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 01 February 2002 20:48:38
 
Sei la, tanto faz, eu gostava daquela classificação, mas agora deixa como ta, pelo menos ficou mais rapido.

[clube da insônia]
 
bem... eu tenho argumentos, q na minha opiniao, devem ser considerados... (algumas coisa jah devem ter falando aki, num sei, xeguei atrasado):

AKELE SISTEMA, APESAR DE MTS AXAREM Q ERA BESTEIRA - ATEH PODERIA SER - OU UM ENFEITE, PERMETIA AOS NOVOS INTEGRANTES DO FORUM SABER QM POSTA MAIS - ISSO EH DA UMA BOA IDEA DO Q ROLA -, OU QM EH FLOODADOR, EXPERIENTE, ETC. EU, PERTICULARMNENTE, GOSTAVA. NO COMEÇO ERA LEGAL, ATEH ZUAVA, DEPOIS ENXI O SACO E COMEÇEI A POSTAR COISAS MAIS SENSATAS, EU AXO.

a, na verdade, num sei... sei lah... eu to estranhando MTO esse forum todos emperequetado... antes de vuajar, na primeira mudança, tudo bem... mas agora, sinceramente, ainda estou MTO perdido... mas cm gosto MTO daki, tentarei continuar postando, se eh q meus posts servem para alguma coisa...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo