• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer emagrecer? Faça como o PJ!

Pandatur

Usuário
Peter Jackson está perdendo sua "forma de hobbit". O diretor neozelandês está 13Kg mais magro, e revelou sua dieta ao "Britain's Daily Telegraph".

"Eu fiquei cansado de estar acima do peso e sem preparo físico, então mudei minha dieta de hamburgers para iogurte e muesli e parece funcionar."

0,1445,186390,00.jpg



Fonte: Stuff
 
Outch!

Crianças, não tentem fazer isso em casa! hahahahahaha

Bom, de fato é mais nutritivo do que hamburgeres...

100+ 8-)
 
Se puderem, vejam as fotos dele no set do King Kong, é impressionante a mudança do formato dele
 
Tem um vídeo documentário, que acompanhou o PJ no centésimo dia de gravação do KK. Nesse documentário dá pra perceber de verdade o quanto ele melhorou na aparência. Vou procurar um iogurte na geladeira... :lol:
 
A Foto 2 que o Panda mostrou é bem diferente daquelas imagens que tinhamos dele anos atrás. Parabéns para a dedicação do Peter. :lol:
 
O que ajuda é que o cara via de um lado pra outro, sobe desce, faz pirueta com uma mão só ... com tudo isso e diminuindo as calorias, ele tinha mais que emagrecer mesmo :grinlove:







Porque só essa de iogurte não adianta nada para mim de vida sedentária. :osigh:
 
Quando eu entrei no KongisKong.net, fiquei pasmado me perguntando se aquele era o PJ...
 
8O Ele emagreceu bastante mesmo! Antes todo o corpo era gordo, agora, apensa a barriga que tá cheinha!

Só falta dar um trato no penteado e vai virar galã! :mrgreen:
 
Eu adoro essas comidas de passarinho. Só não como todo dia pq é caro. Mas é uma delícia!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo