1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer emagrecer? Faça como o PJ!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 13 Abr 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Peter Jackson está perdendo sua "forma de hobbit". O diretor neozelandês está 13Kg mais magro, e revelou sua dieta ao "Britain's Daily Telegraph".

"Eu fiquei cansado de estar acima do peso e sem preparo físico, então mudei minha dieta de hamburgers para iogurte e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e parece funcionar."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:

2. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Outch!

Crianças, não tentem fazer isso em casa! hahahahahaha

Bom, de fato é mais nutritivo do que hamburgeres...

100+ 8-)

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se puderem, vejam as fotos dele no set do King Kong, é impressionante a mudança do formato dele

4. Pandatur

Pandatur Usuário

5. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Tem um vídeo documentário, que acompanhou o PJ no centésimo dia de gravação do KK. Nesse documentário dá pra perceber de verdade o quanto ele melhorou na aparência. Vou procurar um iogurte na geladeira... :lol:

6. Gildor

Gildor Usuário

Acho que vou embarcar nessa.. :think: :rofl:

7. Idril

Idril Usuário

Agora o PJ me motivou a emagrecer de vez! Quem sabe dessa vez vai! :lol:

8. Smaug

Smaug Cacho

A Foto 2 que o Panda mostrou é bem diferente daquelas imagens que tinhamos dele anos atrás. Parabéns para a dedicação do Peter. :lol:

9. Primula

Primula Moda, mediana, média...

O que ajuda é que o cara via de um lado pra outro, sobe desce, faz pirueta com uma mão só ... com tudo isso e diminuindo as calorias, ele tinha mais que emagrecer mesmo :grinlove:

Porque só essa de iogurte não adianta nada para mim de vida sedentária. :osigh:

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Se ele emagrecesse antes dava pra pegar o papel do Aragorn nos filmes :D

11. *Th*

*Th* Usuário

Quando eu entrei no KongisKong.net, fiquei pasmado me perguntando se aquele era o PJ...

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

8O Ele emagreceu bastante mesmo! Antes todo o corpo era gordo, agora, apensa a barriga que tá cheinha!

Só falta dar um trato no penteado e vai virar galã! :mrgreen:

13. Carl Tûk

Carl Tûk Usuário

Q gororoba é essa?? Esse muesli tem uma aprência horrível...

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Bah, parece mó bom. Tipo granola. :obiggraz:

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu adoro essas comidas de passarinho. Só não como todo dia pq é caro. Mas é uma delícia!!!

16. Krebain

Krebain Banned

Ele está estranho..está..menor...

Se ele tivesse emagrecido antes, talvez tivesse arranjado uma mulher melhor que aquele urubu.

17. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

tomara que funcione mesmo essa técnica dele. :lol:
    ele parece mais magro na foto... :|

Compartilhar