1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

quem vai ganhar o bbb

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Elfo doidão, 1 Abr 2007.

?

gostaria de ver quem ganhando o BBB7

Enquete fechada 16 Abr 2007.
  1. Alemão

2 voto(s)
    100,0%
  2. karol

0 voto(s)
    0,0%
  3. Bruna

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

quem vcs acham q vai ganhar o bbb!
    eu acho q vai ser o alemão pq ele foi muito ligeiro e se mostrou um amigão para a fany e a fany traiu ele e mesmo assim comtinuou semdo amigo dela e da siri.
    E por falar em siri a loca ta aprontando la na argentina! mas voltando ao assumto eu acho q a karol e a bruninha mesmo semdo gostosas n são pareo para o alemão élas avacaliarão um bocado.

Última edição: 1 Abr 2007
  2. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

.......
    Karol? Gostosa?:eek:
    ela nem peito tem, parece a pocahontas...
    O alemao ganha.
    mas eu acho que Darth Nihilus aqui tinha que ganhar..kekekek

3. Alemão ganha!

4. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

A loca tem uma bundinha gostosa e um par de cochas vc tem q comcordar comigo em relação a isso.
    da um caldo legal eu n negava!

5. TT1

TT1 Dilbert

Presta atenção no que voce tá fazendo:

Fórum Valinor > J.R.R. Tolkien > Filme

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar