<!-- / icon and title --> <!-- message --> Este jogo rola em outros fóruns, não sei se vocês conhecem. O objetivo é descobrir que personagem (pode ser de qualquer raça) de Arda o desafiante tem em mente, através de perguntas feitas a ele.
Regras (atualizadas em: 25/01/07, às 08:56)
I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.
III. Vale utilizar personagens ou objetos notáveis de qualquer obra do Tolkien, publicadas no Brasil ou não.
IV. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.
V. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.
VI. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.
esse jogo foi postado primeiramente por Eriadan
estou apenas continuando.
Vamos ás perguntas..
Regras (atualizadas em: 25/01/07, às 08:56)
I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.
III. Vale utilizar personagens ou objetos notáveis de qualquer obra do Tolkien, publicadas no Brasil ou não.
IV. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.
V. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.
VI. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.
esse jogo foi postado primeiramente por Eriadan
estou apenas continuando.
Vamos ás perguntas..