Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
axu q num era bem o pai...._GaNDaLf_ disse:EU tinha uma Superinteressante que fala sobre isso... não mostra a cara do pai do Huguinho Zezinho e Luisinho...
V disse:É isso mesmo.
As histórias Disney tinham aquela coisa de ser irritantemente inocentes, então os personagens não podiam ter filhos. Se eles tivessem filhos, isso significa que eles tinham feito sexo, e isso era inconcebível.![]()
Essa ilustração é a irmã do Donald, Della Duck conhecida como Dumbella... ah, mas deu para entender! Vc só fez uma pequena confusão!Morgoth disse:Mas a mãe tá aqui:...
Mas foi exatamente isso q eu disse no post!Essa ilustração é a irmã do Donald, Della Duck conhecida como Dumbella...
V disse:Definiu a Disney com precisão.![]()
Valanice disse:Pior! As histórias dos patos são legais, só as do michey que eu não gosto muito.
Para mim os melhores desenhistas da Disney de quadrinhos são os italianos, eles fazem uns patos muito legais! - Ah! e o Carl também!
V disse:É isso mesmo.
As histórias Disney tinham aquela coisa de ser irritantemente inocentes, então os personagens não podiam ter filhos. Se eles tivessem filhos, isso significa que eles tinham feito sexo, e isso era inconcebível.![]()