Estou abrindo duas vagas (talvez três) para uma pequena participação na dublagem do meu filme.
Uma é para um elfo de Valfenda. São duas falas:
- Bem, bem! Olhem só! Bilbo, o hobbit, num pônei, ora, ora! Não é engraçado?
- Bem-vindos ao Vale!
Outra é para uma elfa, na mesma cena. É apenas uma fala:
- Espantosamente maravilhoso!
A última, é improvável. É a voz de Gollum que já tem dono(eu). Somente se alguém fizer melhor que eu que vou dar a vaga.
Para tentar a vaga, basta enviar um e-mail para [email protected] , com o subject Dublagem O Hobbit, o seu nick no e-mail e um arquivo de som (wav,mp3,etc) anexado com a fala descrita em cada papel. No caso do Gollum, a escolha da fala é livre, desde que esteja no livro "O Hobbit". Quem quiser, estou de braços abertos para os testes. Valeu!
Uma é para um elfo de Valfenda. São duas falas:
- Bem, bem! Olhem só! Bilbo, o hobbit, num pônei, ora, ora! Não é engraçado?
- Bem-vindos ao Vale!
Outra é para uma elfa, na mesma cena. É apenas uma fala:
- Espantosamente maravilhoso!
A última, é improvável. É a voz de Gollum que já tem dono(eu). Somente se alguém fizer melhor que eu que vou dar a vaga.
Para tentar a vaga, basta enviar um e-mail para [email protected] , com o subject Dublagem O Hobbit, o seu nick no e-mail e um arquivo de som (wav,mp3,etc) anexado com a fala descrita em cada papel. No caso do Gollum, a escolha da fala é livre, desde que esteja no livro "O Hobbit". Quem quiser, estou de braços abertos para os testes. Valeu!