• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer fazer uma voz no meu filme?

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Estou abrindo duas vagas (talvez três) para uma pequena participação na dublagem do meu filme.

Uma é para um elfo de Valfenda. São duas falas:

- Bem, bem! Olhem só! Bilbo, o hobbit, num pônei, ora, ora! Não é engraçado?

- Bem-vindos ao Vale!

Outra é para uma elfa, na mesma cena. É apenas uma fala:

- Espantosamente maravilhoso!

A última, é improvável. É a voz de Gollum que já tem dono(eu). Somente se alguém fizer melhor que eu que vou dar a vaga.

Para tentar a vaga, basta enviar um e-mail para knolex@ieg.com.br , com o subject Dublagem O Hobbit, o seu nick no e-mail e um arquivo de som (wav,mp3,etc) anexado com a fala descrita em cada papel. No caso do Gollum, a escolha da fala é livre, desde que esteja no livro "O Hobbit". Quem quiser, estou de braços abertos para os testes. Valeu!



_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Tem q estar no Brasil pelo menos, ne?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Tem que ir prum estudio de dublagem, né???
Pq se naum precisar, eu pego o papel do elfo. Eu me considero um bom ator.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu tb!!! Posso ate tentar, se eu poder fazer daqui...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Meu irmão é ator, na verdade conheço muuuuuuuuuitos atores. é que o meu irmão faz teatro (uma parada de grupo, nao entendo disso...) e eles vem ensaiar aqui em casa num estudio que tem lá atras.
Não sei quem poderia fazer o elfo, mas conheço uma garota que tem a voz igual a uma elfa. Sei lá, ela tem até a cara da Liv Tayler... ;)

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:Vc conhece alguem famoso?

Você disse isso pra mim, né? Acho que sim...
Quando eu disse atores, não quis dizer famosos que trabalham na Globo! E sim pessoas que fazem peças.
Ah, esqueci que tem mais uma garota que seria perfeita! O nome dela é Purpurine (isso mesmo que vc leu), e ela é uma otima atriz. Já fez um monte de peças no Barrashopping!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]

Edited by - ristow on 21 January 2002 20:49:57
 
Eu sei q vc nao quis dizer isso, mas as vezes alguem eh meio conhecido...

Purpurine?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:

Não sei quem poderia fazer o elfo, mas conheço uma garota que tem a voz igual a uma elfa. Sei lá, ela tem até a cara da Liv Tayler... ;)


Cara, me da uma foto dela, me arruma um encontro com ela, me da o ICQ dela!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:Cara, me da uma foto dela, me arruma um encontro com ela, me da o ICQ dela!

Olha o respeito, ela é minha prima!
Ah, já ia esquecendo: ela já tem namorado...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Folco, quao desesperado vc esta? Eh impressao minha ou MTO?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Cara, eu num to nem aí se ela é sua prima ou sua tia ou sua irmã e também naum to nem aí se ela tem namorado ou se ela é casada. Me dá o ICQ dela!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
maninhu... so falta aceitar ela ser uma drag (nao q ela seja, estou falando genericamente, para qualquer mulher)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Não importa de onde, todos os e-mails com testes para os papéis são aceitos. Até a gravação definitiva ainda temos muito tempo(infelizmente)...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Mto tempo? ha...

Mas mesmo assim tem q ir ai, e eu to aqui, e vc ta ai, e eu nao to ai, to aqui, entao nao posso ir ai, tenho q ficar aqui


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Mas como a gravação vai acontecer>? Vou ter que ir pro Rio?
Vcs pagam a passagem? O hotel com vista pra praia de Copa???

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Se pagar passagem eu vou! Nem q tenha q colar no teste!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Mas como a gravação vai acontecer>? Vou ter que ir pro Rio?
Vcs pagam a passagem? O hotel com vista pra praia de Copa???



Não se afobe jovem aprendiz Jedi... Se for necessário, a gravação será feita a distância... Me dará um pouco de trabalho, mas é uma chance de termos alguém(ou alguéms) do Fórum participando do meu filme.

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Uau! Q magico! Do forum mesmo! Maninhu!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Ah, esqueci de dizer... Tentem enviar esses testes o quanto antes, pois assim que eu ouvir alguma boa atuação, a pessoa já está aprovada(exceção do Gollum). Ou seja, se vc for bom e outra pessoa tambem, quem mandar primeio será aprovado.

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo