1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

QUEM ERAM A RAINHA BERÚTHIEL E SEUS GATOS???

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Rúmil, 5 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Rúmil

Rúmil Usuário

Aonde tem algo escrito sobre ela, a não ser aquela bendita frase nO Senhor dos Anéis???

2. Bagrong

Bagrong RaG

Eu nunca havia houvido falar dela!
    Que frase você diz em?
    está onde?

3. Rúmil

Rúmil Usuário

Então, está em O Senhor dos Anéis, mas não lembro onde... Essa idéia de abrir esse tópico veio das frases que aparecem quando se entra aqui no valinor.com.br... Mas eu não lembro quando o Aragorn fala isso e nem quem seja a Rainha Berúthiel...

4. MoonWitch

MoonWitch Usuário

5. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Esse assunto é abordado nos Contos Inacabados....não me lembro onde. Dá uma olhada lá.

6. Rúmil

Rúmil Usuário

É... Esse tópico que você me passou esclarece tudo... Heheehe!

Ai ai... Acho que além de ter que reler urgentemente O Senhor dos Anéis, preciso reler o Contos Inacabados de Númenor e da Terra Média também... :(

7. Bagrong

Bagrong RaG

Hehe,vc me deixou curioso e eu fui pesquisar.....bom,Berúthiel foi a rainha de Tarannon Falastur, décimo rei de Gondor. ela era má e foi apagada do livro dos reis...`n sei pq....

8. Bagrong

Bagrong RaG

agoraeu sei pq.....ñ tinha visto as otras mensagens...hehehe :oops: :oops: :oops:

9. Berúthielera a esposa de Tarannon Falastur, um dos reis de Gondor.Solitária e maligna,ela só vestia preto e prateado e usava um bando de gatos sinistros (nove pretos e um branco)para espionar segredos dos gondorianos.Também tinha o simpático hábito de torturar os bichanos.Tarannon acaba se livrando dela, colocando-a em um navio,junto com os gatos, e deixando à deriva.

Blz? Falow. 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar