• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem criou os Hobbits?!

sim, mas é explicito em todo o lado, quando se fala da morte do Rei Bruxo, que este foi morto pelos dois... mas provavelmente a explicação é mesmo essa... XD
 
Bom, acho que os hobbits são hobbits, uma raça sbdesenvolvida de humanos que não é considerada humana.
 
sim, mas é explicito em todo o lado, quando se fala da morte do Rei Bruxo, que este foi morto pelos dois... mas provavelmente a explicação é mesmo essa... XD

A profecia se não me engano dizia apenas que ele não seria morto por nenhum homem, ninguem falou sobre ser ferido ou enganado, quem o matou foi realmente a Éowin então acho que não é falsa a profecia não.

Quanto às origens dos Hobbits...
"É fato que, apesar de um estranhamento posterior, os hobbits são nossos parentes: muito mais próximos que os elfos, ou mesmo que os anões. Antigamente, falavam a língua dos homens, à sua própria maneira, e em grande parte gostavam e desgostavam das mesmas coisas que os homens.
Mas qual é exatamente nosso parentesco não se pode mais descobrir. A origem dos hobbits se situa nos Dias Antigos, agora perdidos e esquecidos."

Assim, podemos afirmar que os Hobbits são realmente um desvio evolucionário dos Homens o que obviamente os coloca como Atani (sucessores).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo