• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

ex disse:
Yes - Sound Chaser (na verdade, ouvindo o Relayer inteiro)

Que, aliás, é bem bizarra. :-) Pelo menos eu considero esta a mais bizarra que o Yes já fez.

TCHA TCHA TCHAAAAA! TCHA TCHA TCHAAAA! :lol: :lol: :lol:


Excelente canção!

King Crimson - Dinosaur

Do álbum THRAK, muito foda! 8-)
 
Aragorn disse:
ex disse:
Yes - Sound Chaser (na verdade, ouvindo o Relayer inteiro)

Que, aliás, é bem bizarra. :-) Pelo menos eu considero esta a mais bizarra que o Yes já fez.

olha, essa eu acho que nunca ouvi. mas duvido que seja tão bizarra quanto a "5 Per Cent For Nothing"

Bem, só tem uma maneira de constatar: ouvindo. :-) Só sei que eu nunca considerei 5 Percent of Nothing como realmente bizarra... :mrgreen:

No momento, Jethro Tull - A Passion Play.

O segundo melhor disco do JT, com certeza.
 
Sonic Youth - "Orange Rolls, Angel's Spit"
Do album "Dirty" de 1990 (o melhor da carreira do SY)

Kim Gordon arregaçando nos vocais, como sempre.
 
Sonic Youth - "Orange Rolls, Angel's Spit"
Do album "Dirty" de 1990 (o melhor da carreira do SY)
Essa música é demais...

The Futureheads - A Picture of Dorian Grey
Banda inglesa nova que vem sendo hypada pela midia ( :? ), não sei do que é pois sou péssima com rótulos...mas parece um Hives melhorado. Cool
 
Oingo Boingo - Flesh 'n Blood

Gosto muito dessa música. Faz parte da trilha sonora do filme "Ghostbusters II".
 
Placebo - "Come Home"
Não tinha jeito fuderso de abrir o cd e tb a carreira (afinal é do primeiro cd de 96)
placebo_180.jpg

Dos quatro albuns é a capa q eu mais gostei, não sei pq?? :grinlove:
EDIT:
Eu tava revendo a capa dos singles desse album e fico difcil escolher qual q fico com a melhor arte grafica.
Deêm uma olhada e falem por si só.
http://www.placeboworld.co.uk/discography/singles.html
 
Gamma Ray - Farewell

Essa música é baladinha, mas é linda. Nas outras músicas o Gamma Ray me anima bastante quando ouço, sei lá, tem um ar de coisas antigas etc... Resumindo, bom p/ kct!
 
disin.jpg


Banda: The Cure
Álbum: Disintegration

Obra-Prima dos anos 80 :clap: , e atualmente para mim o melhor do Cure. Tô ouvindo a #4 música, Love Song :grinlove: , esse álbum é climático, introspectivo, sombrio, enfim, The Cure né! Como eu disse um Clássico com "C" maiusculo! :obiggraz:
 
Banda: Blind Guardian
Musica: And Then The Was Silence

Maravilhosa musica dessa banda com um pelo single com essa musica de 14 min de apreciação.......
 
Banda: Evanescence
Música: Give Unto Me

Essa música é uma das antigas, do Sound Sleep de 99. É inteira tocada no piano, o que já conta pontos comigo. Além do clima melancólico que a música possui.
 
:mrgreen: After Forever- Monoliht of Doubt

Idril esteve aqui: Menina, não é pra escrever 4 vezes seguidas depois que você já escreveu uma mensagem. Isso é flood. Deletei todas que você escreve aqui depois dessa. Não floode, evite isso, por favor.
 
Po fala sério, Chris Bennigton é por causa de coisas assim que o outro tópico(Que existia há muito tempo atrás) foi trancado! Não queria ver esse aqui também ser... :disgusti:

kiss_me_kiss_me_the_cure_.jpg


Banda: The Cure
Álbum: Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me

Seguindo ouvindo mais um álbum do Cure, outro que eu admiro muito. Esse por sua vez tem um lado digamos "pop" da banda, mas somente em algumas músicas(The Perfect Girl). Mesmo assim eu acho excelente... um dos melhores na minha opinião. :D
Eu soube que esse disco foi produzido junto com as namoradas deles, talvez por isso soasse com algumas músicas diferente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo