• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Concerto em sol menor, de Arcangelo Corelli

aconselho a todos que gostam de melodia e tal, a pegar alguma mp3 de um concerto de Vivaldi..ou Albinoni quem tem curiosidade de saber " pq gostam disso" deve começar por aí
 
sergiojunior disse:
Concerto em sol menor, de Arcangelo Corelli

aconselho a todos que gostam de melodia e tal, a pegar alguma mp3 de um concerto de Vivaldi..ou Albinoni quem tem curiosidade de saber " pq gostam disso" deve começar por aí

:grinlove:

Vc gosta de Shostakovich?
Tchaikovsky?

E pra responder a pergunta do tópico Hang On - A Silver Mt. Zion
 
Elvis Presley - Hound Dog

HUm....da época em que o rock deu seu primeiro respiro. Totalmente dançante essa música, chegou a ser usada em um dos episódios do Snoopy.
 
Estou ouvindo House of Fun do Madness. É uma banda britânica da época da segunda onda do ska. Essa é bem bacana, os metais soam bem diferente nessa música e o refrão tem um climinha de circo dos horrores. :obiggraz:
 
Cara, Tchaikovsky eu não gosto muito não...prefiro Bach a Tchaikovsky
e prefiro Vivaldi & Corelli a Bach..

Mas eu nunca ouvi Shostakovich...se tu puder me indicar alguma sinfonia ou concerto...
 
Angra - Judgement Day

Sempre que euchego nessa parte do Rebirth, eu começo a ficar com sono. Se bem que essa música não é de se desprezar. :think:
 
sergiojunior disse:
Cara, Tchaikovsky eu não gosto muito não...prefiro Bach a Tchaikovsky
e prefiro Vivaldi & Corelli a Bach..

Mas eu nunca ouvi Shostakovich...se tu puder me indicar alguma sinfonia ou concerto...

Shostakovich é meu preferido. Eu aconselho pegar sua quinta ou sétima sinfonia, são umas de suas melhores composições.

I Love You (La, La, La) - Do Make Say Think
 
Lords of Acid - Pussy

Essa música é bizarra, a letra é muito engraçada. Lembra os Funk Fuckers aqui do Brasil, mas o vocal é feminino. :lol:

Eu não vou colocar a letra aqui porque sou moça de família :oops:
 
Blind Guardian - Mirror Mirror


uma das minhas musicas favoritas do BG..... e alem d tudo tem um solo....nossa...mtooo bom :obiggraz:
 
Demons And Wizards - Fiddler on the Green

Projeto paralelo do Jon Schaffer do Iced Earth e Hansi Kurch do Blind Guardian, essa música é uma bela balada que termina mais pesada, muito legal.
 
Blind Guardian
Lord of the Rings

Muito boa a musica, estou ouvindo uma versao em orchestral que deixa a musica muito boa.......
 
Meiko Kaji - The Flower of Carnage
Se essa musica ñ fosse tão nova eu diria q ela é tema de uma série dos anos 80 chamada Xogum (to relendo o livro).
Mas em todo caso é a musica mais linda da trilha do Kill Bill vol. 1
 
Black Sabbath - Sabbra Cadabbra


Clássico so Sabbath, em seu auge, época do titio Ozzy no vocal. Regravada pelo Metallica, no cd cover Garage Inc. .
 
David Bowie - Young Americans

Faz parte da trilha do Dogville, fantástica... tô escutando pela........ #16 vez consecutiva... :mrgreen: :obiggraz:
 
Aragorn disse:
Yes - Roundabout

uma obra-prima do Yes de um Cd que é outra uma obra-prima, Fragile.

ahhhh, porque eles não vem pra cá !!!! :x
Até eu que não gosto muito de Yes gosto dessa música

Ouvindo agora, Sympathy for the Devil
Eu não conhecia muito de Rolling Stones mas nessas férias consegui conhecer mais graças ao Aragorn, son of Arathorn e adorei essa música
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo