• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Até eu que não gosto muito de Yes gosto dessa música


Heresia!!!!!! :evil:

:mrgreen:

a-kill.em.all.jpg


Banda: Metallica
Álbum: Kill'Em All

Um dos álbuns mais perfeitos, tanto de metal quanto em geral.
Hiiiit the light!!!
 
Yes - I've Seen All Good People

uma bem famosa do Yes, e também uma das melhores. é impressionante como uma música tão simples como essa pode ser tão boa.....não tem como não gostar :mrgreen:
 
Black sheep- Sonata Arctica

Os caras do sonata siplesmente deixam qqer um de queixo caído...eu tow com .mpg dum show ao vivo deles aqui....os caras não tem sola no dedo depois de cada show...
 
Gritinhos são muito fodas!!!!

Vou ouvir Child in Time! Essa música é demais demais!

"Sweeeet child in tiiiiiime..."
 
Let It Grow do Renaissance.

O que falar dessa banda?
O que falar de Ashes Are Burning?

Pra mim,
Um das maiores bandas de todos os tempos. . .
Um dos maiores discos de todos os tempos. . .
 
Gandalf disse:
Lift Yr. Skinny Fists disse:
%<*!! - ##(*( 00_+

Sim, o nome da banda é %<*!!

Que diabos é isso?? :eek:

Hah, é uma banda local que muita gente faz parte (inclusive eu, em algumas músicas). A gente toca o tipo mais bizarro de música na terra, que ainda pode ser chamado de "música". O nome do nosso primeiro álbum é +!_+!+!_++(*).

:twisted:

Respondendo o tópico, Polmo Polpo - High Breathing
 
Postando pela 1ª vez aqui nesta área.

Dark Chest of Wonders - Nightwish

Bom, sou fã maníaco desta banda...e neste cd mais novo, "Once", eles estam muito mais pesados (o Emppu está usando riffs de verdade...evolução..), as orquestrações estam muito mais mescladas com o heavy metal, e sem contar que o Marco e principalmente a Tarja estam de parabéns!
 
Lift Yr. Skinny Fists disse:
Gandalf disse:
Lift Yr. Skinny Fists disse:
%<*!! - ##(*( 00_+

Sim, o nome da banda é %<*!!

Que diabos é isso?? :eek:

Hah, é uma banda local que muita gente faz parte (inclusive eu, em algumas músicas). A gente toca o tipo mais bizarro de música na terra, que ainda pode ser chamado de "música". O nome do nosso primeiro álbum é +!_+!+!_++(*).

Disponibiliza algums .mp3, para vermos se é realmente bizarro. :-)

Yes - Sound Chaser (na verdade, ouvindo o Relayer inteiro)

Que, aliás, é bem bizarra. :-) Pelo menos eu considero esta a mais bizarra que o Yes já fez.
 
ex disse:
Yes - Sound Chaser (na verdade, ouvindo o Relayer inteiro)

Que, aliás, é bem bizarra. :-) Pelo menos eu considero esta a mais bizarra que o Yes já fez.

olha, essa eu acho que nunca ouvi. mas duvido que seja tão bizarra quanto a "5 Per Cent For Nothing"

agora ouvindo: Rainbow - Long Live Rock And Roll

me preparando pro show do Dio
 
Pink Floyd - Wish You Were Here

A primeira vez que eu ouço uma música do Pink Floyd na rádio daqui.
Não podia passar em branco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo