• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Symphony X - Inferno (Unleash the Fire)

Muito boa essa música, com uma perfomance também muito boa do vocalista Russel Allen, sem falar do Michael Romeo, que destrói. Alíás, esse The Odyssey inteiro tá muito bom!
 
Agora estou totalmente hipnotizado ouvindo "Time",do Pink Floyd.

Vai ter feeling assim lá na casa da mãe Joana.

O solo de "Time" está entre os meus favoritos de todos os tempos do Rock N´Roll.Pode não ser um solo tecnico ou rápido,mas é simplesmente belíssimo aquele solo do Gilmour!
 
King Crimson - Moonchild

Que CD é esse? Perfeito.
Música linda, dispensa comentários, tô quase me jogando da janela...
:grinlove:

"Call her moonchild
Dancing in the shallows of a river
Lonely moonchild
Dreaming in the shadow
of the willow.
"

:grinlove: :grinlove:
 
Kementari disse:
King Crimson - Moonchild

Que CD é esse? Perfeito.

Curiosamente, um número muito grande de pessoas consideraria esse CD perfeito justamente se não tivesse Moonchild. :lol:

Eu pessoalmente não tenho tanta implicância com Moonchild, mas ainda considero as outras músicas superiores.

Finalmente, o registro da música que estou ouvindo no momento: nenhuma. :lol:
 
ex disse:
Kementari disse:
King Crimson - Moonchild

Que CD é esse? Perfeito.

Curiosamente, um número muito grande de pessoas consideraria esse CD perfeito justamente se não tivesse Moonchild. :lol:

Eu pessoalmente não tenho tanta implicância com Moonchild, mas ainda considero as outras músicas superiores.

Finalmente, o registro da música que estou ouvindo no momento: nenhuma. :lol:

Com certeza, para muita gente Moonchild não agrada pelo seu momento experimental, já que ela começa muito linda e desvituar para o lado experimental! Eu gosto mesmo assim! :)
 
killingflame-1.jpg

Banda: The Killing Flame
Álbum: Another Breath

Banda de Punk Rock que vai tocar hoje no Ballroom, junto com o Noção de Nada, Hillvalleys e Dead Fish... é legal, mas meio enjoativa! Mas com certeza o show deles valerá muito a pena! :)
 
Liquid Tension Experiment - Paradigm Shift
uma das melhores musicas instrumentais lançadas nos ultimos 10 anos......mas tbm, com metade do dream theater na formaçao, nao poderia dar outra coisa
 
El Hadj N'Diaye - Boor-yi

Do Senegal. Guitarras acústicas. Melodia extremamente agradável. Excelente trabalho de percussão. Ótimo exemplo de música de qualidade do Continente Negro.
 
Vintersorg - Till Fjalls

Banda de algum país do norte da Europa, essa é música é do primeiro e melhor cd deles na minha opinião, depois eles cairam muito.
 
Life and Death - Iced Earth

Não sou a fan nº 1 de Iced, mas esta música parece interessante, na realidade estou ouvindo uma rádio online gringa q começou a tocá-la... tem até uma parte com um violãozinho no meio....
 
Tô ouvindo a coletânea do Running Wild, 20 Years In History:

1985.jpg


Ouvindo agora Genghis Khan, que originalmente faz parte do primeiro álbum da banda: Gates To Purgatory....
gates.jpg
 
Time ...... uma das melhores do Floyd .. só perdendo na minha opinião para Echoes e Sine on you Crazy Diamond. Solo perfeito ...... Gilmour é o cara com mais feeling que já tocou uma guitarra !!!!!!! :mrgreen: ahuahauhauahua !!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo