• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

**Arwen Greenleaf** disse:
Chris Bennington disse:
Good Charlotte- Hold On


Esse clip é muito fofo!

Quando eu vejo esse clip me dá vontade de chorar, ele é muito triste :(

Agora eu estou ouvindo Incubus - Megalomaniac!
Adoro essa musica!


É, eu tbm achei muito lindo (quase chorei tbm). E a música Megalomaniac do Incubus tbm é muito boa, aliás todas as musicas deles são boas! :mrgreen: :obiggraz:
 
"Do I Remember A Life" - Michael Kiske

Pra tentar levantar um pouco o meu astral ou derrubá-lo de vez, ainda não sei... :osigh:

Bjs...
 
Tuatha de Danann - Inrahma

Melhor banda brasileira da atualidade, uma das melhores músicas deles, bem folk.
 
Talking Heads
Psycho Killer


vcs jah notaram como a musica "The Hardest Button to Button" do The White Stripes se parece muito com essa musica????
 
Plágio - Morrendo aos Poucos

Uma banda de New Metal estranhão de uns amigos meus... não faz meu estilo, mas não é ruim já que é beeeem diferente daquele New Metalzão clichê a lá Limp Bizkit, Linkin Park e cia.
 
Pride - Shaman

acho que a melhor do Ritual junto com a For Tomorrow. o Mattos solta uns agudos muito locos nessa música. mas eu ainda acho que na época do Angra ele cantava melhor......
 
Komm, Gib Mir Deine Hand - Beatles

pode parecer estranho, mas voce já deve ter ouvido essa música. Se trata da "I Wanna Hold Your Hand". essa junto com a "Sie Libt Dich" ("She Loves You") foram duas músicas que eles mesmos gravaram em alemão.
realmente é algo que tem que se ouvir.
 
zeroeum.jpg


Banda: Dead Fish
Álbum: Zero & Um

Novo disco de uma das melhores banda de HC do Brasil, na minha opinião é a melhor juntamente com Street Bulldogs! Com esse álbum a banda inaugura uma nova fase, mais melódica, com uma gravação mais bem feita, mesmo mudando um pouco, as letras continuam política e agressivas, a banda continua sendo foda! E esse disco tá muito bom!

Alias, amanhã tem show deles com mais o Noção de Nada, The Killing Flame e Hillvalleys lá no Ballroom, eu vou! :dance:
 
Murhtash disse:
Edguy - Mysteria
putaquipariu, o hellfire club ta muito foda

Esse cd tah uma maravilha!!!! A Lavatory LOve Machine é muito boa!


Agora toh escutando: Shaman - Over Your Heand, em preparação pro show deles que vai ter amanha!
 
Cruachan - Celtica (of the Morrigan)

To começando a viciar em folk metal, essa aí é uma das que mais to gostando.
 

DJ K-Milla
Live @ TechnoPride Studio

alem de ser linda, manja muito
eu quase choro ouvindo os sets dela
:kiss: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo