• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Rusted root - send me on my way... essa música eh trilha sonora do longa de animação " A era do gelo"... eh uma música q tem um significado enorme pra mim... a banda naum eh mt famosa, mas eh bem legal!!
 
Depeche Mode - Strange Love

Hum.... de todas, a mais famosa. A que mais tocou e toca nas rádios. Por sinal, nada fraquinha a música.
 
"Disorder - Joy Division"

Uma das melhores músicas daquela que, para muitos, foi a melhor banda dos anos 80.
 
The Cure - The Caterpillar

Minha música preferida deles. Lembro que me apaixonei por essa música depois de ver o clipe.

Uma das melhores músicas daquela que, para muitos, foi a melhor banda dos anos 80.

Plenamente de acordo. :wink:
 
Idril Nénmacil disse:
Joy Division - Love Will Tear Us Apart

Uma música clássica, de um grupo mais clássico ainda .
Idril, como vc é style!!!
tem algum momento q vc ñ esteja ouvindo alguma coisa ñ-style dos anos 80????


Mauro Picotto
Live @ Qlimax

esse dj é como o meu amigo Racha Cuca diz:
ele é um dos unicos djs atuais q conseguem misturar com sutileza o peso do Acid Techno com a leveza do Techouse
 
crimson.jpg


Banda: W.A.S.P.
Álbum: The Crimson Idol

Tô finalmente conhecendo a banda melhor, e o que dizer desse álbum? É muito perfeito! Muito mesmo! Uma das melhores opera-rocks já feitas que é claro que tem grande influencia do Tommy do The Who, como o Lawless(vocal do WASP) mesmo diz ser viciado no Who... a história é essa aí... http://www.waspnation.com/story.html
Em breve eu vou abrir um tópico sobre a banda, você não perder por esperar! :mrgreen:
 
MaxDirty disse:
Idril Nénmacil disse:
Joy Division - Love Will Tear Us Apart

Uma música clássica, de um grupo mais clássico ainda .
Idril, como vc é style!!!
tem algum momento q vc ñ esteja ouvindo alguma coisa ñ-style dos anos 80????

Oh....eu, style? :oops:
Hum...:think:
Ah, sim.... quando eu estou andando de carro, com a minha mana. ¬¬


ESCUTANDO AGORA:
The Smiths - Pretty Girls make graves

Música bem típica para se escutar a tarde. E me deu uma enorme vontade de escutar essa música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo