• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

New Order - Round and Round


Estou aproveitando minha recém-criada rádio na internet (finalmente ahcei um local decente que não precisa pagar nada). 8-) E vejo que estou curtindo bem.
 
Shania Twain, Não sei escrever o nome da criatura, tampouco sei o nome da música. Mas estou num laboratório da facul e tem uma menina escutando isso e cantando...

Supimpa! :eek:
 
Chester_Cubano disse:
Help! - Beatles

To ouvindo soh beatles agora!!! montei uma listinha de beatles!!! mto bom!!

tmb tô ouvindo bastante Beatles agora. alias VOLTEI a ouvir.
por exemplo agora tô ouvindo Revolution e depois vem a Get Back.
essas duas, mais a Eleanor Rigby são as minhas músicas favoritas (pelo menos no momento)
 
Beatles...simplesmente a maior banda a pisar na Terra,mesmo não sendo a minha banda favorita.

Meu Top 10 dos Beatles no momento é:

-Here Comes the Sun
-Taxman
-Nowhere Man
-Hello Goodbye
-Oh Darling!
-Across the Universe
-I Should Have Known Better
-Day Tripper
-Help
-All You Need Is Love


Agora ao som de "Breaking All The Rules" - Peter Frampton!!!

Pra quem não sabe,é a música do antigo seriado McGyver! :obiggraz:
 
W.A.S.P. - Arena of Pleasure

Da obra-prima The Crimson Idol! Um dos melhores discos de Metal já produzidos! Já falei dele aqui! Portanto só estou dizendo a música, que é minha segunda favorita do álbum, perdendo apenas para a faixa seguinte Chainsaw Charlie (Murders In The New Morgue)! 8-)
 
Não era "Tom Sawyer", do Rush????
"Tom Sawyer" é a música "oficial" do seriado McGyver,mas nos EUA,a música "Breaking All The Rules" era a música que "entrou" primeiro no seriado,chegou a ficar vários dias mas depois entrou "Tom Sawyer" no lugar.Na verdade,foi um teste que fizeram...mesmo assim,não sei por que decidiram mudar,apesar de "Tom Sawyer" ser um clássico de uma das maiores bandas,acho a música do Peter Frampton um pouco melhor,combina até mais com o estilo do seriado. :wink:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não era "Tom Sawyer", do Rush????
"Tom Sawyer" é a música "oficial" do seriado McGyver,mas nos EUA,a música "Breaking All The Rules" era a música que "entrou" primeiro no seriado,chegou a ficar vários dias mas depois entrou "Tom Sawyer" no lugar.Na verdade,foi um teste que fizeram...mesmo assim,não sei por que decidiram mudar,apesar de "Tom Sawyer" ser um clássico de uma das maiores bandas,acho a música do Peter Frampton um pouco melhor,combina até mais com o estilo do seriado. :wink:

bom, qual é eu não sei, mas que essas duas músicas são ótimas são.

agora tô ouvindo o Live Killers do Queen. nesse momento tá na música "I'm in love with my car". nessa, quem canta não é o Freddie, e sim o Roger Taylor. e não é que além de um baita baterista o cara canta bem pra burro. 8O
 
I'm in love with my car". nessa, quem canta não é o Freddie, e sim o Roger Taylor. e não é que além de um baita baterista o cara canta bem pra burro.

Não é a minha música preferida do QUeen, mas que o Roger Taylor canta bem...isso é indisuctível! :wink:

ESCUTANDO:
Kate Bush - Wuthering Heighs

A voz dessa mulher é incrivelmente aguda...e bonita, até. Prefiro a versão dela, original, que a do Angra, com o ANdré Mattos se matando pra atingir os agudos.
 
Nightwish - Ghost Love Score
Do cd ONCE que ainda não lançou, mas vazou a versão "promo", p/ quem achava que a Beauty of the Beast era quase uma trilha sonora, está agora está perfeita!!!
 
Monofader - Behind

LINDÍSSIMA!!! Refrão marcante e apesar do disco todo não ser bom, algumas merecem destaque. . .
 
Stevie B - Sending All My Love

Até hoje fico na dúvida: essa música é do Stevie B. ou daquele grupo, o Linear?
Bah, sei lá...a única coisa que eu lembro é que minhas irmãs escutavam essa música direto e eu adoravaaaaaa.
 
Não era do Minivanille? :o?:

Essa você desenterrou mesmo!!! :lol:

Ouvindo: Trilha sonora instrumental de "Anjos da Noite - Underworld"!!! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo