• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Gandalf disse:
Gostaram da minha ideia de ouvir cd né? :)


datsuns.jpg


Banda: The Datsuns
Álbum: The Datsuns

Fantastico!!!!!!! Sensacional!!!!
E melhor de tudo está na melhor música na minha opinião... Fink For The Man 8-)
Excelente música,mas ainda prefiro "Sittin´Pretty","What Would I Know","At Your Touch" e "Freeze Sucker"!
 
The Horny and the Horned - Impaled Nazarene

Simplismente uma das bandas mais comédias que existem! E tb uma que fez com que eu tivesse uma das discussões mais divertidas aqui no fórum. ehhehe
 
Nirvana-You Know You're Right

XDD o q posso dizer? eu amo Nirvana XD~~~ e hj eh o "niver" do Kurt ^^' (minha amiga acabou d me falar q não se comemora niver d mortos -_- mas eu tou comemorando XD~)
 
DEMONS & WIZARDS: "MY LAST SUNRISE"

Não tenho muito a dizer, a não ser que é uma das faixas preferidas do álbum homônimo dos caras. Pra quem não conhece, saiba que é um projeto de John Schaffer do Iced Earth e Hansi Kürsch do Blind Guardian, precisa dizer algo mais? Precisa sim! Quando é que teremos o segundo CD?
 
THUNDERSTONE - World's Cry
A melhor banda de Metal Melódico surgida nos últimos 5 anos. Apesar de terem influências de Stratovarius, os caras possuem personalidade própria, riffs pesadões e um vocal que não fica só no falsete. A faixa World's Cry é o grande destaque do primeiro álbum dos caras auto-intitulado, lançado em 2002:

thunder.jpg


Eles acabaram de lançar disco novo, que ainda não tive a oportunidade de ouvir, mas estou bem ancioso...
 
Children Of Bodom- Somebody Put Something In My Drink

Uma das melhores bandas da atualidade fazendo uma versão de uma música dos Ramones...
 
Gamma Ray - Fairytale

Uma das melhores músicas do, na minha opinião, melhor álbum da banda, The Land of The Free. Embora pequena a música é linda, rápida e melódica.
 
Deep Purple - Burn

Acho q é a minha preferida do Purple, me empolga do início ao fim, principalmente no refrão, buuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrnnnn!! :obiggraz:
 
U2- sunday, bloody sunday
(hauhauha isso aki virou desculpa pra tolkiens! XD naum, td bem, a galerinha tem um gosto musical bem variado, nom? achei isso interessante :obiggraz: )
 
... Provavelmente ninguém aqui conhece rock japonês né?? Mas é bom!! ^^
Estou ouvindo uma banda chamada Dir en Grey; a música é raison detre. Recomendo Dir en Grey pra quem gosta de gothic rock - eles são bons mesmo.
 
Rolling Stones - Blood Red Wine

Essa música é uma outtake do álbum Exile on Main Street. A gravação é tosca, mas a música é muito legal.
 
Iron Maiden - Brave New World :mrgreen: e depois vou escultar Fear of the Dark :lol: e depois o cd do blind guardian tb nightfall :mrgreen: :mrgreen:
 
doomsday - nordheim
excelente musica de uma das melhores bandas do underground nacional
 
Blind Guardian- Into The Storm

tava postando lá naquele tópico do CD q vc não se arrepende de ter comprado e me deu vontade de ouvir o NIME de novo.....

Sobre a música, apenas um comentário: :grinlove:
 
Aquarela do Brasil XD resumindo-> samba da império serrano aki na globo

bom,eu nem devia tar perdendo meu tempo olhando pro teclado XDD eu tenho q fikr d olho na tv pq meu tio e meus dois primos vão sair lá XD inton com licença *se vira pra tv*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo