• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

To uvindo Iron tb:

Iron Maiden - Remember Tomorrow

Uma das minhas preferida dos caras, música do primeiro cd, que leva o nome da banda...
 
Rhapsody - Holy Thunderforce

gosto muito, mas preciso arrumar músicas novas... eu ouví na loja uma banda que chama Dark Moor.... é legal acho que vou comprar :obiggraz:
 
FALCONER: "THE TRAIL OF FLAMES"

Estou conhecendo essa banda agora e gostei, não sei definir muito bem, mas acredito que o estilo esteja mais pro Power Metal, a propósito, o vocal é muito bom!

No site oficial dos caras dá pra pegar uns MP3s, só que em baixa qualidade:

http://www.falconermusic.com/discology.html
 
Rolling Stones - Like A Rolling Stone

Versão ao vivo pra uma das melhores músicas do Bob Dylan, bem legal, adorei a versão... vale a pena ouvir, o clipe dessa música também é fantastico, o melhor que eu já vi dos Stones e um dos melhores que eu já vi também... tem um efeito muito interessante! :)
 
SATAN - Blades Of Steel

Genial banda da NWOBHM com uma música tirada do espetacular Court In The Act, um dos melhores discos de Metal de todos os tempos.
 
Terrorgruppe - March Die Augen Zu

Banda de Punk Rock Alemão, to ouvindo o trabalho agora, parece ser bem legal, Punk to estilão mais clássico cantado em alemão, sugestão de um amigo meu!
 
Gamma Ray - Heart of The Unicorn \o/

Nossa, há quanto tempo que eu não ouvia Gamma Ray, tava com saudade :grinlove: Essa é uma música do último cd deles, New World Order, um bom cd, e essa música é particularmente parecida com Judas Priest, principalmente com Painkiller...muito boa
 
deathie disse:
estou ouvindo prokofiev
musica classica
de excelente qualidade

=]
violinos.. pianinhos.. :grinlove:
:D
Eu peguei emprestado hoje um CD de Prokofief!! Quinta Sinfonia dele, e parte de Guerra e Paz.

To ouvindo agora:

Miles Beyond - Mahavishnu Orchestra
 
Mean Red Spiders - Yes, I Call em uma rádio americana de Garotas de Indie Rock (Estação IndieRockGrrls do Radio@Netscape Plus)
 
The Darkness - Friday Night

Novo xodó da mídia! Essa banda me lembra um pouco Rolling Stones, o inicio... acho que ando ficando meio doido! :?
 
Idril Nénmacil disse:
Yhe Doors - Moolinght Drive

tan tantantantantantan tantan tantan tantantantantantan tantan tantan,

Mas o que é isso???
Guilherme Tell ou cancan? :lol:
Moonlight Drive é linda :grinlove:

Não, é a introdução da música, parece um Midi vagabundo, é muito engraçado :lol: ouve só p/ vc ver :wink:

To ouvindo agora

The Rolling Stones - Like a Rolling Stone
 
The Datsuns - Freeze Sucker

Simplesmente fantastico! Pesa das guitarras e a sujeira fazem ser uma banda perfeita!
 
mxyzptlk disse:
Love Comes And Goes - Stillwater (do filme Quase Famosos)

Poxa, Stillwater é até legal mesmo!
Pra mim foi uma surpresa depois do filme, procurar pela banda na internet de brincadeira e descobrir que ela existe de verdade!

To ouvindo agora

After Crying - ...to Black...

Tá em negrito porque essa banda merece uma destaque! Pra quem curte Rock Progressivo e Música Erudita TEM conhecer essa banda húngara de Rock Prog!
É maravilhosa! O som é encantador... To ouvindo ela agora.
 
To ouvindo um clássico:

Pink Floyd - The Dark Side of The Moon

Música do álbum de mesmo nome, que é um dos mais vendidos de todos os tempos, simplesmente maravilhoso :grinlove:
 
Ouvindo akela que o Murtsh falo!!

um dia ainda vao escrever meu nick certo :roll:
ouvindo: Savatage - Thorazine Shuffle
num é das melhores do gutter ballet, mas to com preguiça de guardar o cd.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo