• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Black Sabbath, o álbum de estreia e que disco que deu origem ao heavy metal, foi lançado em 1970 pela banda inglesa do mesmo nome. Ele foi feito em apenas um dia, 16 de outubro de 1969, e conta com sete faixas, todas gravadas ao vivo. "Montamos o equipamento no estúdio e fizemos como num show, mas sem plateia", falou o vocalista Ozzy Osbourne.

Segundo o guitarrista Tony Iommi "Entramos no estúdio e fizemos tudo num dia só: tocamos nosso repertório daquele tempo e pronto."

Riffs de guitarra únicos, bateria de Bill Ward que parece seguir, de forma atormentada, cada palavra, linhas do baixo de Geezer Butler trafegando entre jazz e blues e um vocalista que entoava cânticos como um verdadeiro feiticeiro. Esses elementos formaram a atmosfera sombria que concebeu a sonoridade sem precedentes registrada nesse trabalho, gravado no Regent Sound Studios de Londres, na Inglaterra.

 
Não preciso negar, odiei essa música quando ouvi pela primera vez!
Mas ela simplesmente não sai da minha cabeça! O refrão só fica abaixo do rap na minha "escala", humildemente peço, apreciem o talento de Jennie Kim, a maior it girl que ousou pisar nesse mundo!
 
The Warning: Daniela (Lead Vocal, Guitar), Paulina (Drummer, Background Vocals), and Alejandra Villarreal (Bass, Background Vocals). Essas garotas mandam muito bem!

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo