• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Aquela versão lentinha do Gary Jules pode até ser extremamente famosa e bem conceituada. Mas nada, eu repito: NADA se compara a essa versão original do Tears for Fears. Que música mais deliciosa, que melodia, que balanço. Coisa que só dá pra encontrar nos anos 80 mesmo.

 
Eu gosto da música desde antes de ser crepusculete (só li os livros em janeiro deste ano, gente).

Cês acreditam que eu ainda não vi os filmes? Pois é, um absurdo. Isso não é coisa que uma crepusculete que se preze faça!
 
Eu gosto da música desde antes de ser crepusculete (só li os livros em janeiro deste ano, gente).

Cês acreditam que eu ainda não vi os filmes? Pois é, um absurdo. Isso não é coisa que uma crepusculete que se preze faça!
Véio, eu fui assistir no cinema.
E em casa eu nem sei quantas vezes eu já assisti. Me julguem!
Tem todos eles no Prime Vídeo e o final de semana está aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo