• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Thomas Bergersen - Dreammaker


Do álbum Illusions (2011). Thomas Bergersen é um dos compositores por trás do Two Steps From Hell.
Excelente pra relaxar e buscar inspiração.
 
Última edição por um moderador:
Estava ouvindo dois singles recentes: "Applause", da Lady Gaga (primeiro single de ARTPOP), e "Copy of A", do Nine Inch Nails (segundo single de Hesitation Marks).


Agora, estou escutando o álbum Les Stances a Sophie, do Art Ensemble of Chicago, trilha sonora do filme homônimo, impulsionado por "Theme de Yoyo" (que só ouvi pela primeira vez hoje, infelizmente eu ainda não consigo me entender muito bem com o jazz).

 
Última edição por um moderador:
Não me lembro se postei aqui ou no Face, a música carro-chefe do ultimo álbum do A-HA (2000, Minor Earth Major Sky) antes da 'Farewell Tour'. Boas lembranças.

 
Última edição por um moderador:
Rise Against é minha banda preferida dos últimos tempos. Tô ouvindo muito, inclusive agora. (Duh!) Paper Wings nem é das músicas que eu curto mais, mas é a que tô ouvindo agora. XD
E é padrão Rise Against de qualidade, então tá sussa. hahaha

Is this the life that you lead,
Or the life that's lead for you?
Will you take the road that's been laid out before you?
Will we cross paths somewhere else tonight?
Somewhere else tonight...


 
Última edição por um moderador:
Gypsy Road (Cinderella)


Eu gosto muito dessa banda, não conheço muitas músicas, mas das que conheço devo gostar da maioria.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo