• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Scorpions com Big City Nights!! O tempo fez muito bem para todos da banda... ave maria!
 
Última edição por um moderador:
Essa música é de uma banda maravilhosa, que deu início ao famoso Lynyrd Skynyrd. Ela se chama Blackfoot e a música se chama Wishing Well. Paul Rodgers (Bad Company e ex-Free) já fez muito cover dessa música.
Hoje essa banda está jogada às traças.. e é uma das primeiras bandas terceirizadas do mundo.... ridículo... uma pena pois era uma banda de muita qualidade!

 
Última edição por um moderador:
Viciado em Clarice Falcão. As músicas dela são muito leves, divertidas. Bem diferente do que eu tô acostumado a ouvir, mas tô gostando muito, anyway.

A da vez é Macaé. :)

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Portland (que era Birds Scape )- You Don't Know Me. Muito boa música.

 
Última edição por um moderador:
Última a noite, Sóley. E fui dormir!

 
Última edição por um moderador:
Po Morfin.... não fala isso haheehuehue Quem fez essa música era casado e com filhos, o John Deacon... deixa o cara heheheheheu

Você entendeu errado. Não falei com preconceito, eu gosto muito dessa música. É que vi há algum tempo essa frase no Facebook e gostei dela. Se você me conhecesse entenderia que eu não teria preconceito por causa disso.
 
Você entendeu errado. Não falei com preconceito, eu gosto muito dessa música. É que vi há algum tempo essa frase no Facebook e gostei dela. Se você me conhecesse entenderia que eu não teria preconceito por causa disso.

Véi, não existem héteros quanto toca 'I want to break free' e quando a barata começa a voar... :yep:

Essa do Haddaway me lembra o início da adolescência, quando tomei ciência de que a minha vida era uma merda. :lol:
Mas dá saudade!

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo