• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Obra prima em combo:

Pain of Salvation - In the Flesh + Ashes


Poderia escutar repetidamente por horas sem me cansar <3
 
Última edição por um moderador:
Tava vendo o trailer de The Bling Ring, aí no final toca essa música, fui atrás da banda e tô gostando pacas!

 
Última edição por um moderador:
Eu só tinha ouvido a primeira música do In Rainbows, do Radiohead, mas ela ficou tão marcada na minha mente que agora a melodia voltou e ficou batucando na minha cabeça, sem que, por um tempo, eu lembrasse de onde era a tal da música... aí, procurando na lista de álbuns no meu ipod, vi o Ok Computer ali, daí lembrei que a música era da banda... enfim, to ouvindo o cd todo agora e gostando bastante :yep:

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo uma banda sueca, de nome inglês Little Dragon - e com uma vocalista filha de pai japonês e mãe americana/sueca. Synthpop do bom e do melhor dos países nórdicos. Que maravilha é esse youtube :dente:

 
Última edição por um moderador:
Essa não é MAIS uma música do Queen... É uma obra prima de um dos melhores álbuns da banda. Prestem atenção na letra, é bem crítica.
Essa música está no álbum A Day at the Races, na minha opinião, o melhor álbum do Queen.
O vídeo abaixo está com a letra. Espero que gostem!!!! :byebye:

 
Última edição por um moderador:
Eu não sabia que essa música existia até sexta passada. Ae na festinha dos vizinhos maconheiros tocaram... gamei!! 8-O

 
Última edição por um moderador:
Uma das minhas preferidas dessa banda.

Porque a noite também merece terminar 'suave'! Boa noite, macacada.

 
Última edição por um moderador:
Pessoal , escutem essa música. Ela consegue ser mais sombria que Black Sabbath mas é bem tranquila. . É de uma banda australiana chamada Masters Apprentices. Ela se chama A Dog, A Siren & Memories e é de 1970. Ela me faz pensar em um sítio , num lugar frio e isolado. Ela é triste, fala de um cachroro que vai todos os dias esperar pelo dono mas o dono nunca mais virá.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo