• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


My heart is just too dark to care.
I can't destroy what isn't there.
Deliver me into my fate -
If I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you..


- - - Updated - - -

Ah, certas músicas do slipknot têm letras tão "Eu"...

 
Última edição por um moderador:
E aí? Até quando você vai levando porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando vai ser saco de pancada?
Acho essa música extremamente instigante.


Essa música em conjunto com o avatar do Baby dando "porrada" na mesa é muita awesomeness pra eu me controlar e não citar um tópico só pra dizer isso. :P
 
Última edição por um moderador:
Arnaldo Antunes!

Vou postar esse acústico inteiro aqui!


A casa é sua, Arnaldo Antunes
 
Última edição por um moderador:

By The Way (2002)- Red Hot Chili Peppers

"Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock com ênfase em funk, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, rap, metal e rock psicodélico[2]. " Fonte: Wikipédia.
 
Última edição por um moderador:
Iniciando hj oficialmente a temporada de "Trans-Siberian Orchestra"! Ouvindo o CD "The Lost Christmas Eve"

Para quem gosta de rock, sempre uma das melhores pedidas para a época natalina. Não conheço extamente a história da banda, até pq acho muito chato todas essas histórias de brigas de backstage, mas Tras-Siberian derivou do Savatage, que eu ESPERO que vcs conheçam.
Embora tenham começado (e o "forte" da banda ainda seja) com essas versões natalinas, também tem álbuns não-christmas related. Mas todos tem uma estória. Inclusive, se vc quiser as letras, elas são sempre MAIORES do que o que realmente é cantado, pq tem uma narrativa (só na letra) intermediando a transição das faixas.

Uma trilha calminha

e uma mais agitada
.
 
Última edição por um moderador:
Instant Karma! - John Lennon

Do disco (lançado como single) de 1970.


"Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun"



WTF a Yoko Ono? :lol:
 
Última edição por um moderador:
To curtindo algumas faixas do novíssimo álbum do Theron, Les Fleurs Du Mal e, cara, essa banda não para de me surpreender! É tão diferente do anterior que ainda estou processando a novidade de ouvir as músicas em francês! Para quem quiser escutar, o disco está disponível no site da AOL Music... todas as faixas :issoaih:
 

Música "Shot In The Dark", da banda Within Temptation!

Gosto pra caramba dessa música porque foi a primeira que tocaram no show de 11 de fevereiro desse ano, para lançamento do novo álbum, Unforgiven. Sempre fui fã dessa banda, e essa música traz uma nostalgia demoníaca.. Ver a Sharon a 5m de distância é simplesmente emocionante, e a voz dela ao vivo é igual à de estúdio! Postaria a filmagem que fiz no youtube, se o receptor de áudio da câmera não tivesse sido destruído pela caixa de som no show :lol:
 
Última edição por um moderador:
Florence + The Machine - Shake It Out


Regrets collect like old friends
Here to relive your darkest moments
I can see no way, I can see no way
And all of the ghouls come out to play
(...)
And I've been a fool and I've been blind
I can never leave the past behind
I can see no way, I can see no way
I'm always dragging that horse around
 
Última edição por um moderador:
No momento...o nome eu não sei, quem canta EU TBM NÃO SEI...
Só sei que to ficando cansada de ouvir essa musiquinha de call center e nunca completam essa bosta de ligação. Uma dica? nunca assinem Sky ¬¬'
#REVOLTA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo