• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Canon em D, de Pachelbel
Essa música me acalma... E como eu estou quase matando um nesse momento, é ideal pra mim.

 
Última edição por um moderador:
Não sou noveleiro, mas tenho minhas quedas por algumas novelas, principalmente a "das seis". Das preferidas, Cabocla e Desejo Proibido foram aquelas em que eu programava a gravação para assistir quando chegasse em casa. Desenredo estava na trilha sonora de Desejo Proibido. De Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro, com Boca Livre e a linda Roberta Sá - que é mais uma prova de que Deus existe e nos quer felizes!


Desenredo, Boca Livre & Roberta Sá
.
 
Última edição por um moderador:

Lembranças que essa música traz. Algumas maravilhosas, outras péssimas. Mas é bom relembrar os sentimentos, pelo menos.
 
Última edição por um moderador:
Não sou noveleiro, mas tenho minhas quedas por algumas novelas, principalmente a "das seis". Das preferidas, Cabocla e Desejo Proibido foram aquelas em que eu programava a gravação para assistir quando chegasse em casa. Desenredo estava na trilha sonora de Desejo Proibido. De Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro, com Boca Livre e a linda Roberta Sá - que é mais uma prova de que Deus existe e nos quer felizes!


Desenredo, Boca Livre & Roberta Sá
.

Não conheci por causa da novela(aliás acho que nem vi :g:), mas a música me dá saudade de casa demais. E olha que eu nunca morei fora de mg, imagina quando morar.
 
Última edição por um moderador:
Lavatory Love Machine - Edguy


Uma música despreocupada e engraçada. Difícil definir o estilo do Edguy, mas acho que essa tá mais puxada pro Hard Rock mesmo.
Ah, e citam o Brasil no início da música hahaha
 
Última edição por um moderador:
A estrada e o violeiro, Sidney Miller e Nara Leão, concorreu no Festival de 67. O pódio ficou com Ponteio (Edu Lobo e Marília Medalha), Domingo no Parque (Gilberto Gil e Os Mutantes - na minha opinião, a melhor música do Festival) e Roda Viva (Chico Buarque e MPB 4). Boas escolhas, mas não seria nenhuma incoerência se alguma delas caísse - com exceção da segunda colocada - em benefício da A estrada e o violeiro.

Recomedo o documentário Uma noite em 67, pra quem se interessa pelos festivais.

 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Pim
A letra é perfeita. A interpretação da Maria Rita, soberana, emocionante.

Confesso que senti até um aperto na garganta:


Se eu quiser falar com Deus, Maria Rita

Eu, particularmente, adoro a versão dela para "Sobre Todas as Coisas":



Ouvindo agora The Boss, cantando uma das músicas mais bacanas que ele lançou nos anos 80, "Brilliant Disguise", do álbum Tunnel of Love:

 
Última edição por um moderador:
.

Da série "versões tão boas ou melhores que as originais":



.
 
Última edição por um moderador:
Estou escutando a música Bauglir, que fala, adivinhem de quem?? Pois é...
A banda se chama Summoning, e tem várias músicas com referência às obras de Tolkien. Muito bom.


Adoro essa passagem do livro, e a voz do Melkor na música ficou igualzinha à voz que imagino pra ele.
 
Última edição por um moderador:
Saudades dos dias de criança em Santo Antônio do Pinhal:


Pena Branca & Xavantinho, Reisado.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo