• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Du riechst so gut, Rammstein.
Essa música, ao vivo, é incrível!
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=KGmz0ficRVI"]YouTube- rammstein Du riechst so gut from volkerball[/nomedia]!
 
Última edição por um moderador:
Replay, SHINee
Música gostosa de se ouvir (apesar de ser boyband coreana :roll:).
 
Rush - Bravado.

Rush é uma banda canadense de rock progressivo formada originalmente em agosto de 1968, do álbum Roll the Bones é o 14º CD de estúdio da banda canadense Rush. Foi lançado em 3 de Setembro de 1991.
 
A música This is Home (Switchfoot)
Faz parte da trilha sonora das "Crônicas de Narnia 2".Lindas demais.
Tão linda que me faz ficar sem respirar,escuto ela todos os dias.É uma melodia muito linda.
 
Bad Obsession - Guns N' Roses - Use Your Illusion I

esas música me faz pensar nos vícios mundanos da carne e me traz um pouco de revolta sadia tbm...
 
O que é o preconceito contra uma banda por causa de uma música! Por muitos anos evitei qualquer coisa em relação ao grupo Scorpion, Wing of Change deixou meus ouvidos saturados.

E pra minha surpresa, estou ouvindo uma coverdo Scorpion feita pela Therion para a faixa Fly to the Rainbow do álbum de mesmo nome. Que música Fan-tás-ti-ca!!! Retiro tudo o que pensava a respeito do Scorpion :clap:
 
Ouvindo um clássico do Linkin Park: "In The End", música que me lembra momentos incríveis de minha infância.
 
Ouvindo 'Till We Die, do Slipknot
ée bad, e foi a primeira música que eu ouvi qdo fiquei sabendo que o baixista tinha morrido D: (e tava no aleatório)
foi moh bad,hahhha

mas a música é boa :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo